plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PRÉ-TEMPORADA

Remo trabalha parte física e tática no 1º dia em Parauapebas

Azulinos seguem com trabalhos em dois períodos, visando o início das competições de 2022

Imagem ilustrativa da notícia Remo trabalha parte física e tática no 1º dia em Parauapebas camera Leão estreia no Parazão dia 27 de janeiro. Até lá, segue nos preparativos | Samara Miranda/Remo

O Clube do Remo iniciou as primeiras atividades em Parauapebas, sudeste paraense, onde realiza a segunda parte da pré-temporada de 2022. Ao todo, 26 jogadores viajaram. No primeiro dia de trabalho, a movimentação ocorreu em dois períodos. Pela parte da manhã, foi realizado, no Complexo Esportivo Rio Verde, treino físico seguido de um jogo reduzido.

Durante a tarde, os azulinos estiveram em uma academia, realizando trabalhos de força. Logo em seguida, sob o comando do técnico Paulo Bonamigo, os remistas deram sequência com um treinamento tático no Estádio Rosenão, visando aprimorar as decisões diante de situações específicas. O Leão também trabalhará em dois turnos nesta terça-feira (10).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias