plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARÁ NA TORCIDA!

Técnico do Castanhal comenta sobre decisão na Copinha

Aldenir Moreira disse estar muito feliz, mas que ainda sonha com mais avanços da sua equipe

Imagem ilustrativa da notícia Técnico do Castanhal comenta sobre decisão na Copinha camera Aldenir Moreira colocou o Castanhal na história, mas ainda quer mais | Arquivo Pessoal

O Castanhal é o Pará na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2022! O Japiim fez história e tornou-se o sétimo paraense a avançar para a Segunda Fase da competição. A equipe aurinegra, comandada pelo técnico Aldenir Moreira, classificou-se em segundo do Grupo 10 com seis pontos, perdendo apenas em saldo de gols para o Grêmio. O treinador comentou sobre o torneio.

“Estou muito feliz de tudo que está acontecendo. Isso é fruto de muito trabalho dos meus jogadores, de todo o apoio que foi dado desde a diretoria, até esse momento. Tudo teve um começo, um trabalho para chegarmos aqui e plantar o que planejávamos fazer. Graças a Deus as coisas estão acontecendo e conseguimos uma classificação inédita para o clube. Agora, vamos procurar dar mais um salto, que é passar pelo mata-mata. Vamos brigar e buscar passar pelo próximo adversário”

O Castanhal entra em campo na quarta-feira (12), às 11h, no Estádio Municipal José Antônio Rossi, em Iacanga, no interior do estado, para encarar o Grêmio Novorizontino, que ficou com o primeiro lugar do Grupo 9 com 11 pontos somados.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias