Diário Online
Esporte / Esporte Pará
PARÁ NA TORCIDA!

Técnico do Castanhal comenta sobre decisão na Copinha

Aldenir Moreira disse estar muito feliz, mas que ainda sonha com mais avanços da sua equipe

terça-feira, 11/01/2022, 23:22 - Atualizado em 11/01/2022, 23:22 - Autor: Kaio Rodrigues


Aldenir Moreira colocou o Castanhal na história, mas ainda quer mais
Aldenir Moreira colocou o Castanhal na história, mas ainda quer mais | Arquivo Pessoal

O Castanhal é o Pará na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2022! O Japiim fez história e tornou-se o sétimo paraense a avançar para a Segunda Fase da competição. A equipe aurinegra, comandada pelo técnico Aldenir Moreira, classificou-se em segundo do Grupo 10 com seis pontos, perdendo apenas em saldo de gols para o Grêmio. O treinador comentou sobre o torneio.

“Estou muito feliz de tudo que está acontecendo. Isso é fruto de muito trabalho dos meus jogadores, de todo o apoio que foi dado desde a diretoria, até esse momento. Tudo teve um começo, um trabalho para chegarmos aqui e plantar o que planejávamos fazer. Graças a Deus as coisas estão acontecendo e conseguimos uma classificação inédita para o clube. Agora, vamos procurar dar mais um salto, que é passar pelo mata-mata. Vamos brigar e buscar passar pelo próximo adversário”


O Castanhal entra em campo na quarta-feira (12), às 11h, no Estádio Municipal José Antônio Rossi, em Iacanga, no interior do estado, para encarar o Grêmio Novorizontino, que ficou com o primeiro lugar do Grupo 9 com 11 pontos somados.


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS