Diário Online
Esporte / Esporte Pará
PREPARATIVOS

Remo trabalha parte técnica e tática antes de amistoso

Meia Felipe Gedoz e atacante Bruno Alves chegaram a Parauapebas-PA e iniciam trabalhos nesta quinta-feira (12); Leão realiza jogo treino no próximo domingo (16)

quarta-feira, 12/01/2022, 20:56 - Atualizado em 12/01/2022, 23:09 - Autor: Kaio Rodrigues


Leão tem amistoso confirmado no próximo domingo (16)
Leão tem amistoso confirmado no próximo domingo (16) | Samara Miranda/Remo

Com o Campeonato Paraense ficando mais perto a cada dia que passa, o Clube do Remo intensifica os treinos para chegar preparado na competição que foi conquistada pelo maior rival nos últimos dois anos e querendo evitar com que o Paysandu leve para a galeria seu 50º Parazão da história. Sabendo disso, Paulo Bonamigo aprimora os treinos técnicos e táticos.

A novidade desta quarta-feira (12) ficou por conta do meio campista Felipe Gedoz e do atacante Bruno Alves, que chegaram a Parauapebas e iniciam as atividades amanhã. Nesta quinta-feira (13), inclusive, os remistas trabalham em dois períodos. De manhã no Estádio Rosenão e de tarde no Complexo Esportivo Rio Verde, onde realizam treinos físicos.

O Filho da Glória e do Triunfo tem um compromisso marcado no próximo domingo (16) contra a Seleção de Canaã, no Estádio Municipal Benezão, em Carajás, às 17h. Paulo Bonamigo não pretende utilizar os jogadores cotados como titulares para esse início de temporada e deve dar oportunidade para os demais, para que possam ser melhores observados.


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS