plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
OFICIALMENTE APRESENTADO

Atacante do Remo relembra título em cima do Paysandu

Bruno Alves começou a trabalhar com o elenco nesta quinta-feira (13) e comentou sobre as primeiras impressões que teve dos companheiros, além de falar sobre o amistoso de domingo

Imagem ilustrativa da notícia Atacante do Remo relembra título em cima do Paysandu camera Bruno Alves tem 29 anos, estava no Brusque-SC e foi campeão do Brasileirão Série C uma vez | Samara Miranda/Remo

O atacante Bruno Alves foi apresentado oficialmente pelo Clube do Remo nesta quinta-feira (13). O jogador já se junto ao resto do elenco azulino em Parauapebas, onde o grupo realiza a pré-temporada. O jogador de 29 anos foi campeão brasileiro da Terceira Divisão em 2014 contra o Paysandu, quando atuava pelo Macaé.

- Clube do Remo anuncia a contratação do atacante Brenner

“Comecei no Barueri de São Paulo. Joguei a Copa São Paulo e depois fui para o Real Noroeste, do Espírito Santo. Também tive uma boa passagem pelo Macaé, onde consegui o título brasileiro em cima do Paysandu. A partir daí fui me firmando em outros clubes, como o Náutico, Red Bull, joguei também na Turquia. Passei pelo Cuiabá, onde consegui o acesso, Juventude, entre outros. Estou muito feliz em vestir a camisa do Remo e espero corresponder à altura”, destacou.

Atacante disse estar feliz e motivado no Leão
📷 Atacante disse estar feliz e motivado no Leão |(Foto: Samara Miranda/Remo)

A estreia do Filho da Glória e do Triunfo no Parazão 2022 será no dia 27 de janeiro (quinta-feira), às 20 horas, no Estádio Evandro Almeida, o Baenão, contra o Amazônia. Em seu primeiro contato com os outros jogadores, Bruno disse notar um grupo forte e exaltou a comissão técnica azulina. Ele também falou sobre a sua adaptação no Pará.

“No primeiro dia notei um grupo muito bom, que me recebeu muito bem. Temos uma comissão excelente. Estou feliz e motivado de estar vestindo essa camisa. Espero estar conseguindo conquistar todos os objetivos do clube e, consequentemente, os pessoais. Sobre a adaptação, acredito que não terei dificuldades. Sou do nordeste e lá também é quente. Aqui, em uma semana o pulmão já acostuma”, comentou.

Bruno Alves estava no  Brusque em 2021, onde jogou 43 jogos e marcou dois gols
📷 Bruno Alves estava no Brusque em 2021, onde jogou 43 jogos e marcou dois gols |(Foto: Samara Miranda/Remo)

O Clube de Periçá tem um compromisso marcado no próximo domingo (16) contra a Seleção de Canaã, no Estádio Municipal Benezão, em Carajás, às 17h. Paulo Bonamigo não pretende utilizar os jogadores cotados como titulares para esse início de temporada e deve dar oportunidade para os demais, para que possam ser melhores observados.

“Amistoso na pré-temporada é mais para adquirir ritmo e conhecer melhor os companheiros. O resultado não convém, mas é sempre bom vencer. Servirá mais mesmo para conhecer o grupo, as características de cada um. Creio que será um amistoso de bom proveito e que dará tudo certo”, finalizou Bruno.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias