plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
RECONHECIMENTO

Vídeo: Ex-Paysandu ganha prêmio de melhor defesa do ano

O jogador fez um verdadeiro milagre, em partida válida pela primeira fase da Copa do Brasil.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Ex-Paysandu ganha prêmio de melhor defesa do ano camera O goleiro operou um verdadeiro milagre, em um lance na Copa do Brasil. | Reprodução/Web

Milagre. De acordo com o dicionário, a palavra significa um "acontecimento incomum", "inexplicável pelas leis da natureza" ou até mesmo um acontecimento considerado "estupendo". Talvez, esse último seja o significado que mais se encaixa com a defesa de um ex-goleiro do Paysandu.

Vídeo: James Rodríguez salva jogador e é homenageado

Em baixa, Brenner quer retomar carreira no Clube do Remo

Goleiro titular do Paysandu em 2021, Victor Souza - assim como o restante do elenco que estava no Lobo - deixou a desejar na última temporada. Entretanto, o arqueiro de 29 anos, conquistou uma premiação e também o reconhecimento por um lance na Copa do Brasil: a defesa mais bonita do ano.

Em publicação no Twitter, o perfil oficial da Copa do Brasil parabenizou o goleiro pela defesa espetacular, que ocorreu em partida válida pela primeira fase da competição, contra o Madureira-RJ.

O goleiro, por sua vez, ficou muito feliz com o reconhecimento e agradeceu todas as pessoas que deixaram seu voto para a defesa.

"Muito obrigado @CopadoBrasil@sicredi! Uma grande conquista de todos que me ajudaram nessa votação, familiares, amigos, torcedor bicolor, paredões VsLuvas (marca do jogador) e quem gosta do meu trabalho! A vitória é nossa, Glória e Honra a Deus", twettou.

Victor Souza ainda tem contrato com o Paysandu até o final da temporada, no entanto, foi emprestado ao Água Santa, para a disputa do Paulistão deste ano.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias