plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ROBOZÃO DA CURUZU!

Danrlei destaca disputa por vaga de centroavante no Paysandu

Atacante comentou que é um privilégio estar disputando vaga com Henan e Toscano, comenta sobre experiência do elenco e foca no título do Parazão e acesso à Série B do Brasileiro

Imagem ilustrativa da notícia Danrlei destaca disputa por vaga de centroavante no Paysandu camera Danrlei mostrou raça e garra em 2021 e quer entregar muito mais em 2022 | Fernando Torres

Um dos poucos remanescentes de 2021, o atacante Danrlei começa a temporada de 2022 com moral dentro do Paysandu. O contrato do atleta iria até o término do Campeonato Paraense, mas a diretoria alviceleste renovou até o fim do ano. O jogador comentou sobre a valorização do seu trabalho e da disputa pela titularidade na equipe.

“É maravilhoso ver o Paysandu reconhecendo o meu trabalho. Fiz um bom serviço no ano passado, apesar das poucas oportunidades. Neste ano, vou mostrar muito mais aos torcedores do Paysandu. Irei trabalhar muito e me dedicar ao clube. O torcedor já conhece o meu estilo de jogo. Sabem que tenho muita vontade, não tenho medo de jogar, vou para cima. Todos os torcedores do Paysandu e toda a comissão, que estão me dando todo apoio, podem esperar coisas boas de mim, pois vou me doar ao máximo, novamente, esse ano. Fico feliz por estar jogando ao lado do Henan, Toscano, jogadores experientes. Fico feliz por estar disputando vaga com eles", disse o Robozão da Curuzu.

Danrlei e o Paysandu têm estreia oficial da temporada marcada para o dia 26 de janeiro, na Curuzu, contra o Bragantino, às 20h e iniciam a campanha em busca do tricampeonato do Papão. Caso o título venha, será o de número 50 da história do clube na competição. O atacante mostrou confiança no trabalho que vem sendo feito e projeta um grande campeonato para a equipe.

“Sabemos que o Campeonato Paraense é uma competição muito difícil por conta dos gramados pesados, devido ao tempo de chuva. A disputa por posição será observada pelo treinador, mas independentemente de quem jogue, tenho certeza que o Paysandu fará uma grande competição. Estamos com vários jogadores rodados pelo Brasil e pelo mundo. Vão ajudar muito nós. Trabalhando, vamos conquistando nossos objetivos, que é ser campeão paraense e conquistar o acesso”, comentou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias