plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
COM O PÉ ESQUERDO

Ex-Clube do Remo faz gol contra em estreia na Tailândia

Rafael Jansen e sua família receberam ameaça de morte quando atuava pelo Remo, após também marcar contra a própria meta

Imagem ilustrativa da notícia Ex-Clube do Remo faz gol contra em estreia na Tailândia camera Rafael Jansen estreou com o pé esquerdo | Arquivo Pessoal

Zagueiro do Clube do Remo de 2019 a 2021, Rafael Jansen deixou o Leão Azul ao término da última temporada para assinar com o Ratchaburi, que disputa a primeira divisão nacional. Em sua estreia, contra o BG Pathum United, o ex-azulino marcou um gol contra bizarro. A partida terminou empatada com o marcador apontando 1 a 1.

Veja:

No mês de julho, ele marcou contra a própria meta, ainda quando atuava pelo Filho da Glória e do Triunfo. Após o episódio contra o Brusque, ele e a família chegaram a receber ameaças de morte. À época, parte da torcida e os próprios jogadores do Remo deram apoio ao jogador, que atuou com maior frequência na reta final da Série B do Brasileiro.

Ao todo, Rafael Jansen disputou 105 jogos e marcou quatro gols. Ele conquistou um Campeonato Paraense (2019) e uma Copa Verde (2021). Detalhe para o título da CV é que ele deixou o Clube de Periçá antes das semifinais contra o Paysandu, que aconteceram após o rebaixamento da equipe para a Terceira Divisão Nacional.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias