Visando a estreia no Campeonato Paraense, os clubes seguem a preparação para a competição regional e iniciaram os jogos treinos no período de pré-temporada. Neste sábado (15), sete times da elite do Parazão estiveram em campo para dar ritmo aos atletas. Dos cinco jogos realizados, 21 gols foram marcados, com destaque para o empate entre Castanhal e Caeté.

No Estádio Diogão, Bragantino, que enfrenta o Paysandu na estreia do estadual, e a Tuna, que encara o Águia de Marabá, duelaram às 15h, em jogo que valia o Troféu Reinaldo Gonçalves. O placar da partida terminou 1 a 0 para o Tubarão. No Maximino Porpino, o Modelão, empate em 3 a 3 de Castanhal e Caeté. Veja os demais resultados deste sábado:

Bragantino-PA 1 x 0 Tuna Luso

Castanhal 3 x 3 Caeté

Itupiranga 5 x 0 Seleção de Pacajá

Seleção de Parauapebas 2 x 4 Águia de Marabá

Independente 3 x 0 Seleção de Tucuruí

Mais três equipes entram em campo para amistosos neste domingo (16). Botafogo (Sta Bárbara) e Tapajós, Seleção Ulianópolis e Paragominas e Seleção Canaã dos Carajás e Remo. O jogo acontece no Estádio Municipal Benezão, em Carajás, às 17h. Paulo Bonamigo não pretende utilizar os jogadores cotados como titulares para esse início de temporada e deve dar oportunidade para os demais, para que possam ser melhores observados.

Lusa foi derrotada em jogo neste sábado (15) Foto: Bragantino-PA

MAIS ACESSADAS