plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
COMEÇOU O ANO

Amistoso: Clube do Remo vence seleção de Canaã por 4 x 0

No primeiro teste da temporada, técnico Paulo Bonamigo utiliza quase todos os atletas visando melhor entrosamento do elenco azulino.

Imagem ilustrativa da notícia Amistoso: Clube do Remo vence seleção de Canaã por 4 x 0 camera No primeiro amistoso do ano, Remo vence seleção de Canaã dos Carajás por 4 x 0. | Samara Miranda/Remo

Com o Campeonato Paraense cada vez mais próximo de iniciar, o Clube do Remo intensifica as atividades para chegar preparado na competição visando reconquistar a hegemonia estadual, que nos últimos dois anos teve o título conquistado pelo maior rival.. E para isso, a equipe comandada pelo técnico Paulo Bonamigo esteve em campo para seu primeiro teste na temporada de 2022.

Em jogo amistoso realizado na tarde deste domingo (16), no estádio municipal Benezão, em Canaã dos Carajás, na região sudeste do Pará, diante da Seleção local, o Clube do Remo não teve dificuldades para vencer a partida-teste pelo placar de 4 x 0, para a alegria dos vários torcedores azulinos que estiveram em bom número nas arquibancadas. Os gols foram marcados por Welthon, Amaral (contra), Erick Flores e Bruno Alves.

O JOGO

Utilizando duas formações nos dois tempos da disputa, Paulo Bonamigo escalou o Clube do Remo no primeiro tempo com: Vinícius; Ricardo Luz, Daniel Felipe, Marlon e Paulo Henrique; Paulinho Curuá, Pingo e Erick Flores; Ronald, Welthon e Luan. E logo nos primeiros quatro minutos, o Leão abriu o placar com o atacante Welthon que balançou as redes após receber a bola de Erick Flores.

Ainda no primeiro tempo, os azulinos ampliaram o marcador. Na tentativa de tirar a bola de dentro da área, o volante Amaral acaba fazendo o segundo do Clube do Remo, aos 18 minutos de partida. Com placar favorável, o Leão controla as ações do jogo, tem boas oportunidades até de aumentar a contagem com Welthon, em duas chances claras, mas acaba desperdiçando.

No segundo tempo, Paulo Bonamigo segue com suas testagens na equipe. O Clube do Remo retorna ao jogo com Vinicius; Ricardo Luz, Kevem, Marlon e Lailson; Anderson Uchôa, Felipe Gedoz e Erick Flores: Veraldo, Ronald e Bruno Alves. Logo aos 11 minutos, Erick Flores, após boa troca de passes, faz o 3 x 0 ao Leão, para a alegria do torcedor.

Na sequência, novas modificações são realizadas pelo treinador azulino: deixaram o gramado os jogadores Vinicius, Ricardo Luz, Erick Flores e Ronald; entraram Yago Darub, Marco Antônio, Rony e Thiago Mafra. Mesmo com jogo tendo queda de rendimento por conta das modificações, o Remo ainda faz o 4º gol com Bruno Alves, cobrando pênalti aos 47 minutos.

SEQUÊNCIA DA PRÉ-TEMPORADA

Após uma semana de atividades no município de Parauapebas, a delegação remista retorna aos treinamentos nesta segunda-feira (17). Antes de voltar para Belém, de acordo com a programação já estabelecida pelos organizadores da trajetória do Leão no sudeste do estado, o Clube do Remo terá mais um jogo amistoso pela frente.

Na próxima quinta-feira (20) o Filho da Glória e do Triunfo irá enfrentar a seleção de Parauapebas no último amistoso antes da estreia no Campeonato Paraense contra o Amazônia Independente, dia 27, 21h30, no estádio Baenão. A partida será realizada no Estádio Rosenão, em Parauapebas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias