A colisão de uma balsa com um dos pilares da ponte que liga o distrito de Outeiro a Belém, ocorrida no início da manhã desta segunda-feira (17), trouxe vários transtornos para a população que depende deste trajeto para se locomover. Além do mais, o futebol também sofreu por conta deste incidente.
Através de nota, a Federação Paraense de Futebol confirmou alteração de local e data no segundo confronto da decisão do Campeonato Paraense de Futebol Feminino. A partida entre Clube do Remo e Gavião Kyikatejê, prevista para ser realizada quinta-feira (20), às 9h30, no Centro de Treinamentos do Leão, situado em Outeiro, agora será disputada no estádio Baenão.
Conforme o documento emitido pela FPF, azulinas e indígenas voltarão a se enfrentar somente no próximo domingo (23), no centenário estádio Evandro Almeida, que até então vinha recebendo reparos em seu gramado para receber os jogos do time masculino pelo Campeonato Paraense. O horário da partida segue mantido conforme anterior.
No duelo de volta, o Leão pode perder até por quatro gols de diferença (já que ganhou por 6 a 1), que mesmo assim irá comemorar o título depois de 35 anos. Além do mais, o campeão garante vaga na Série A3 do Campeonato Brasileiro de futebol feminino.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar