Certamente, o Remo quer um 2022 diferente da temporada de 2021. É fato que os azulinos conquistaram a Copa Verde, mas, em um balanço geral, a temporada terminou como negativa. Para este ano, os remistas querem voltar a conquistar o Campeonato Paraense, o que não acontece desde 2019. O volante Pingo comentou sobre o entrosamento que a equipe vem ganhando na pré-temporada e exaltou o trabalho do técnico Paulo Bonamigo.
Atacante do Remo comenta sobre oportunidades para a base
"Foi muito bom pra gente se conhecer (o amistoso). Estamos treinando desde o dia três e ainda estamos nos conhecendo. Muitas caras novas e creio que foi muito positivo, por causa da questão de intensidade como o professor pede para a gente. Sempre intensidade e conforme vai passando o dia a dia a gente vai se conhecendo. Creio que vamos encaixar bem. Na passagem que o Bonamigo teve aqui, eu vi que ele gosta muito de intensidade e sei que todos estão procurando adotar a ideia dele. Vamos nos encaixando e creio que esse ano vai dar tudo certo pra gente", destacou.
O Filho da Glória e do Triunfo estreia dia 27 de janeiro, em uma quinta-feira, contra o Amazônia. O confronto está marcado para acontecer no Estádio Evandro Almeida, o Baenão, em Belém, a partir das 21h30. Pingo aposta em uma temporada de sucesso, tanto individual, como coletivamente.
"Eu sempre procuro estar olhando ali os mais experientes para estar evoluindo. Creio que esse ano, se Deus quiser, eu vou estar evoluindo ainda mais com o trabalho do professor. E, se Deus quiser, esse ano aí vai ser bom pra mim, mas não só pra mim, também para o grupo todo. Creio que adotando a ideia do professor, vai dar tudo certo para a gente. Ele sempre fala para mim não só pisar também no terreno adversário, mas ajudar na marcação. Ele sempre pede e fala para que eu tenha intensidade, tenha força para fazer isso. Creio que adotando a ideia, como eu falei, vai dar tudo certo e vão fluir muitas coisas boas para a gente", finalizou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar