Ai, ai, ai, ai, ai, ai. Está chegando a hora... Como diz a letra da música de Carmen Costa, o Carnaval está próximo. No entanto, não é por ele que os torcedores paraenses estão ansiosos, mas sim pelo início do Campeonato Paraense. O Clube do Remo, terceiro colocado em 2021 e vice em 2020, espera mudar o panorama das últimas temporadas e voltar a triunfar. Para o volante Paulinho Curuá, o torneio será muito disputado e o Leão precisa estar preparado para o que vier.
Presidente confirma valores dos ingressos da estreia do Remo
“A expectativa é sempre das melhores. Sabemos do nosso potencial, do que estamos fazendo, do que estamos trabalhando no dia a dia, durante as semanas. Sabemos que falta pouco para a competição, que é difícil e estamos cientes das dificuldades. Times da capital ou do interior, sempre serão jogos difíceis de jogar, então, precisamos estar preparados o máximo possível para que possamos ter bons resultados contra nossos adversários”, comentou o volante.
Paulo Tadeu Viana Martins, de 24 anos, chegou por empréstimo ao Baenão junto ao Tapajós, na temporada de 2021. Visto como uma grande promessa do futebol estadual, o jogador foi pouco utilizado no ano, disputando apenas sete jogos. Com o contrato até o fim do Campeonato Paraense, ele espera ter mais chances para mostrar que tem condições de vestir a camisa remista.
“Venho trabalhando e me dedicando o máximo possível nos treinos e espero contar com o melhor desempenho, tanto nos treinamentos, quanto nos jogos. Assim que aparecerem as oportunidades, vamos procurar dar o nosso melhor e aproveitar ao máximo as oportunidades que surgirem", destacou.
Curuá esteve no amistoso contra a Seleção de Canaã dos Carajás, vencido por 4 a 0 pelos azulinos, no último domingo (16). Ele avaliou o primeiro teste como positivo, tanto individual, como coletivamente. O jogador diz que a equipe ainda tem muito para evoluir antes do início do Campeonato Paraense, mas que a busca por melhorias não pode parar.
“O amistoso foi positivo. Não falo só pelo meu desempenho, mas também pela equipe. Acredito que tiramos um bom proveito. Ainda temos muito a crescer, evoluir. Precisamos continuar trabalhando firme e forte, sempre buscando melhoras, para que possamos chegar com uma equipe bem competitiva na competição para alcançarmos os nossos objetivos”, finalizou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar