plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CENTRADO

Welthon quer construir uma nova história no Cube do Remo

Depois de seis anos no futebol português, atacante retorna ao Leão para o Parazão 2022. Na última passagem, Welthon fez um dos gols do acesso à Série C.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Welthon quer construir uma nova história no Cube do Remo camera Welthon marcou o primeiro gol do amistoso contra a Seleção de Canaã | Samara Miranda/Remo)

Após seis temporadas em Portugal, onde atuou de 2015 e 2016, o atacante Welthon está próximo de fazer sua reestreia oficial com a camisa do Clube do Remo. Ele comentou sobre como está sua perspectiva para voltar a atuar pelo Leão após ganhar experiência internacional, quando esteve no Paços Ferreira e no Vitória Guimarães.

Presidente confirma valores dos ingressos da estreia do Remo

“Estou com uma expectativa mais tranquila do que na última vez. Estou mais focado no que devo fazer no dia a dia dentro de campo. Acho que tem muito tempo que estou sem competir e a cobrança acaba sendo normal. Estou me preparando para chegar bem na estreia do Campeonato Paraense”, comentou.

Welthon já voltou a jogar pelo Remo e até marcou gol, mas tudo em uma partida não oficial, que serviu de preparação dos trabalhos de pré-temporada. O jogador e o Leão Azul irão estrear oficialmente dia 26 de janeiro, em uma quinta-feira, pelo Parazão 2022, competição conhecida do atacante, que comentou sobre o jogo-treino e preparação.

“Amistoso é importante para consertarmos algumas movimentações durante os treinos e para o professor ver o elenco em geral. Para mim foi muito importante, não somente pelo gol, mas em termos de competitividade, de conhecer os companheiros. Temos tudo para crescer. Os trabalhos estão sendo intensos, o que se torna normal devido ao pouco tempo que temos para nos preparar para as competições. Estamos tendo resultados, já que a cada dia nos sentimos melhores, mais fortes e competitivos. Acho que estaremos em um bom nível até o início do campeonato”, enfatizou.

Como todos já sabem, o Campeonato Paraense é marcado por campos pesados, chuvas, lama, ventania e o que mais a natureza querer, tudo por conta do clima amazônico. Sabendo disso, as comissões técnicas pegam pesado nas preparações físicas, a fim de evitar lesões e maior desgaste. Welthon acredita que os novos companheiros não terão problemas em jogar no futebol local.

“Devido ao tempo muito chuvoso, será um campeonato de muita luta, muito esforço físico. Estou retornando e já sei como é, mas acredito que os outros estão se adaptando bem ao clima, ao que o professor vem pedido e todos estarão preparados para a estreia", finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias