plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE AMADOR

Federação de Karatê programa torneios para 2022 no Pará

As competições mais importantes da modalidade devem ser sediadas em Belém, mas entidade e autoridades estaduais e municipais estudam uma nova agenda.

Imagem ilustrativa da notícia Federação de Karatê programa torneios para 2022 no Pará camera Karatê paraense prepara calendário para 2022 | Divulgação

O esporte amador do Pará começa a organizar o seu calendário de competições para 2022 e o Karatê tem programado eventos e torneios para a capital e municípios paraenses.

A programação será possível graças a uma reunião entre representantes da Federação Paraense de Karatê (FEPAK), com representantes da Secretária de Estado de Esporte Lazer (SEEL) e vereadores da cidade de Parauapebas, sudeste do estado.

O encontro serviu para debater atividades relacionadas a modalidade no município e também a realização da primeira etapa do Campeonato Paraense de Karatê, previsto para o mês de maio na cidade.

Além disso, os dirigentes estudam o retorno da Copa das Federações de Karatê, competição que obteve grande prestígio ao longo dos anos.

Com vários torneios estaduais, Belém voltará a sediar o Campeonato Brasileiro de Karatê este ano. A competição está prevista para o mês de junho, com vários atletas de outros estados presentes.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias