plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
IT'S TIME

UFC 270 terá dose dupla de paraenses no octógono

Michel Pereira e Deiveson Figueiredo lutam com objetivos diferentes nos Estados Unidos

Imagem ilustrativa da notícia UFC 270 terá dose dupla de paraenses no octógono camera Deiveson luta em busca do cinturão, em noite que terá Michel Pereira no octógono. | Divulgação / UFC

O esporte paraense pode conseguir duas conquistas importantíssimas já nas primeiras semanas de 2022, em um das mais famosos eventos de MMA do planeta: o Ultimate Fight Championship (UFC).

No próximo sábado (22), o Estado terá dois representantes no card principal do UFC 270, na Califórnia (EUA): Michel Pereira e Deiveson Figueiredo, que buscam a vitória a todo custo.

O “Paraense Voador” Michel Pereira vai enfrentar o português André Fialho na categoria meio médio após sua luta mudar de data: ela estava programada para ser realizada no último sábado (15).

Já o “Deus da Guerra” vem com sede de vitória: Deiveson enfrenta o mexicano Brandon Moreno, na trilogia que vale o cinturão da categoria peso Mosca, após o combate terminar com a vitória de Moreno, em junho do ano passado, quando o paraense perdeu o cinturão.

Os dois combates fazem parte da programação do UFC que terá também a disputa do cinturão dos pesos Pesados entre Francisco Ngannou e Cirilo Gane.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias