plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
SEDE DE VITÓRIA

Ídolo Vinícius chega com uma obsessão: o troféu do Parazão

Sem ser campeão paraense há dois anos, o goleir-ídolo dos azulinos quer voltar a erguer a taça do estadual. "Temos muito o que conversar", diz.

Imagem ilustrativa da notícia Ídolo Vinícius chega com uma obsessão: o troféu do Parazão camera Goleiro revela que elenco está com desejo de ser campeão paraense. | Samara Miranda / Remo

Na condição de ídolo do Clube do Remo, o goleiro Vinicius chega para mais uma temporada, a sexta no Leão Azul, com um sentimento louco para o Campeonato Paraense de 2022: ser campeão.

Na véspera de mais um amistoso preparatório antes da estreia no Parazão, o camisa 1 azulino não esconde a ambição de ser campeão estadual, algo que não ocorre há dois anos.

Os Donos da Bola PA - ATM

“Claro que temos que ter ambição e motivação. Ser campeão é muito bom. Já faz dois anos que não levamos o troféu do Parazão. Temos que conversar bastante”, aponta o goleiro.

Para Vinicius, desde os mais antigos até quem está chegando, a responsabilidade em vestir a camisa do Remo é muito grande e o objetivo é apagar a campanha do Parazão do ano passado, onde o time foi eliminado pela Tuna na semifinal após uma campanha invicta ao longo do torneio.

“Passar para quem está chegando que o Paraense é importante. Precisamos levantar este troféu com trabalho, dedicação, comprometimento e esforço. Vestindo a camisa do Remo, a gente entra em qualquer competição com vibração para ser campeão sempre”, afirma.

Antes do Amazônia no dia 27 de janeiro, o time azulino fará seu último amistoso, nesta quinta-feira (20), contra a seleção de Parauapebas, as 16h no Estádio Rosenão.

"O Clube do Remo, juntamente com a cidade de Parauapebas, estão nos oferecendo totais condições de trabalho, onde estamos aproveitando ao máximo para trabalhar, para treinar para chegar em Belém na estreia e fazer um grande jogo”, finalizou Vinícius.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias