plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VAI PRO JOGO

Quase todo time do Paysandu está liberado ao Parazão

Nove atletas e o treinador Márcio Fernandes já estão aptos para atuar no time bicolor

Imagem ilustrativa da notícia Quase todo time do Paysandu está liberado ao Parazão camera Paysandu começa a montar sua base para a estreia no Parazão 2022 | John Wesley/Paysandu SC

As contratações continuam dando as caras no Paysandu e o time bicolor quer mostrar força máxima logo na estreia do Campeonato Paraense.

Nesta quinta-feira (20), o time bicolor regularizou quase um time inteiro de futebol através do Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Foram nove jogadores regularizados no BID: o goleiro Elias, os laterais João Paulo e Igor Carvalho; o zagueiro Genilson; o volante Bileu e o atacante Henan, além dos atletas Leandro, Lucas Gabriel e Thiago Felipe, das divisões de base do clube.

Paysandu está entre os mais valiosos do Brasil

Junto com os jogadores, o Paysandu também já tem o técnico Márcio Fernandes apto para estar na área técnica na partida da estreia do Estadual, na quarta-feira (26), contra o Bragantino.

Na última quarta-feira (19), os atacantes Dioguinho e Marcelo Toscano, além do goleiro Gabriel Bernard e Thiago Coelho, e também o volante Christan, zagueiro Marcão e o meia Alex, que também foram inscritos no clube para a temporada.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias