plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DUPLO SENTIDO

Vídeo: narrador é trolado ao mandar abraço a "Jacinto Pinto" 

Equipe do Tabloide Pará caiu em piada de telespectador durante a transmissão do amistoso entre Clube do Remo e Parauapebas, realizado nesta quinta-feira (20).

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: narrador é trolado ao mandar abraço a "Jacinto Pinto"  camera A situação gerou confusão após a leitura da mensagem | Reprodução

"Quem sabe, faz ao vivo!" Como já diz a famosa frase de Fausto Silva, o Faustão, programas em tempo real devem ter todo o cuidado do apresentador, devido aos imprevistos que podem acontecer. Na tarde desta quinta-feira (20), na transmissão do amistoso entre Clube do Remo e Parauapebas, o narrador da partida foi ler os comentários dos internautas e acabou mandando um abraço para "Jacinto Pinto".

Para quem não conhece a piada "maldosa", quando você lê o nome diretamente, dá a entender uma outra situação devido ao caráter ambíguo e sexual da coisa. E foi o que aconteceu com o profissional do canal Tabloide Pará, que realizava a cobertura do confronto entre as equipes paraenses no YouTube.

Um dos torcedores pediu para que mandassem um abraço para "Jacinto Pinto". Ingenuamente, o narrador caiu na zoeira e "pistolou" ao vivo, após se tocar.

Confira a reação irritada do narrador:

Leão venceu por 1 a 0 Foto: Reprodução

PAULA TEJANO

Um dos casos mais lembrados deste tipo de trolagem é o lendário "Paula Tejano", que ocorreu quando um narrador também mandou um abraço para a suposta expectadora de nome Paula e sobrenome Tejano. Contudo, se tratava de uma brincadeira que na época, por ser inédita, nem despertou a ira do comunicador.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias