plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ANO 30

Troféu Camisa 13 realiza evento antes do Campeonato Paraense

Irlan Simões foi o encarregado de apresentar o evento, que contou com representantes de federações e clubes, desportistas, jornalistas e árbitros.

Imagem ilustrativa da notícia Troféu Camisa 13 realiza evento antes do Campeonato Paraense camera Evento foi realizado no auditória da RBA TV | Foto: Diego Beckham/DOL

O Troféu Camisa 13 é a maior e mais popular honraria do esporte paraense e, às vésperas do início do Parazão 2022, foi realizado, no auditória do Metropolitan, o lançamento da premiação, que chega à sua 30ª edição. O jornalista Irlan Simões foi o ministrador do evento, que contou com desportivas, jornalistas, representantes de federações e clubes, além de árbitros.

"É um marco, 30 anos, né?! Não são 30 dias, são três décadas, então, a gente fica muito feliz porque se completar 30 anos com sucesso com o Troféu Camisa 13 é uma coisa que estimula, relembra, e que nos dá muita alegria. Então, está lançado agora com o torcedor. Eles é quem irão escolher os melhores. Espero que seja um grande campeonato. Esse é um ano especial, nós vamos viver muito o futebol, vamos ver muito o esporte e acreditamos que aqui no Pará não vai ser diferente, temos tudo para ver um grande campeonato e que a torcida possa, ao final, escolher os melhores para que a gente possa premiar na noite de encerramento do camisa 13", comentou Camilo Centeno, vice-presidente das organizações RBA.

O Troféu Camisa 13 destaca a participação direta dos torcedores paraenses, assim como de profissionais do jornalismo esportivo, que acompanham as competições. Através deles, os votos são computados após um período de pleito e os melhores atletas são premiados ao término das competições.

Troféu Camisa 13 realiza evento antes do Campeonato Paraense
📷 |Foto: Diego Beckham/DOL
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias