plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
SEM O CT...

Clube do Remo estuda opções para treinos fora de Outeiro

Transtornos na ponte de Outeiro mudam a programação do Remo

Os incidentes envolvendo a travessia para o distrito de Outeiro causam transtornos para a população e também para o Clube do Remo que já estuda alternativas.

O presidente remista Fábio Bentes falou sobre o assunto, nesta quinta-feira (20), durante o amistoso entre o Leão Azul contra a seleção de Parauapebas, onde o time venceu por 1 a 0.

O dirigente diz que o Remo estuda com a opção principal de treinamentos no estádio Baenão até a sua estreia, diante do Amazônia Independente, na quinta-feira (27).

A utilização do Baenão pode também ser uma alternativa principal, mas o time remista poderá ter outros locais para treinas: um deles fica no Tenoné, na grande Belém, pois o local foi utilizado pelos azulinos durante a temporada passada.

No domingo (23), o Leão terá a final do futebol feminino e isso pode também mudar a programação do futebol profissional visando a estreia no Parazão.

O CT do Remo fica a poucos metros da ponte de Outeiro, que desde a última terça-feira (18), está interditada por conta de um acidente que tirou uma pilastra da ponte.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias