A colisão de uma balsa com um dos pilares da ponte que liga o distrito de Outeiro a Belém, ocorrida no início da semana, trouxe vários transtornos para a população que depende deste trajeto para se locomover. Com o futebol não foi diferente e alguns clubes sofreram com o incidente.
- Graciete Maués é a primeira mulher a assumir a FPF
- Técnico do Remo vê positivo o último teste antes do Parazão
- Clube do Remo e Castanhal se despedem de Carlitinho
Com o término da pré-temporada em Parauapebas, a delegação do Clube do Remo retorna para Belém e à partir da manhã do próximo sábado (22), irá retomar os treinamentos visando sua estreia no Campeonato Paraense. Entretanto, sem a possibilidade de utilizar a ponte, a ida para o centro de treinamentos do clube em Outeiro ficou um pouco complicada, mas já com um plano B para ser colocado em prática pelos azulinos.
Enquanto o problema envolvendo a ponte de Outeiro não é solucionado, o departamento de futebol Azulino irá utilizar outras alternativas para a realização dos treinamentos do Clube do Remo. Conforme informação divulgada por uma fonte ao clube, quando as atividades forem marcadas para acontecer no CT, o Leão irá utilizar uma balsa para transportar o ônibus até o complexo Esportivo, situado no distrito de Belém.
Por outro lado, outras vias serão utilizadas para que o técnico Paulo Bonamigo possa comandar as atividades ao Filho da Glória e do Triunfo. Também de acordo com a fonte, o Clube do Remo irá utilizar os campos do Centro Esportivo da Juventude (CEJU), que fica anexo ao estádio Mangueirão, e também o complexo do Amazon Country Clube, que fica no bairro do Tenoné, no distrito de Icoaraci, na grande Belém.
Após ter vencido o amistoso contra seleção de Parauapebas por 1 x 0, com gol do zagueiro Keven, o Clube do Remo agora retorna aos gramados somente na estreia do Campeonato Paraense diante do Amazônia Independente, em jogo marcado para o dia 27 de janeiro, às 21:30, no estádio Baenão. A partida terá cobertura completa da equipe esportiva do DOL, através do lance a lance.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar