plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PREPARAÇÃO

Com placar magro, Remo teve poucos destaques em amistoso

Mesmo com a vitória, ficou evidente que o Clube do Remo terá que trabalhar muito para se sair bem nas competições oficiais.

Imagem ilustrativa da notícia Com placar magro, Remo teve poucos destaques em amistoso camera Keven foi um dos poucos jogadores que atuaram bem diante da Seleção de Parauapebas | Foto: Samara Miranda/Clube do Remo

Em começo de temporada, é natural que um time de futebol apresente erros, afinal, no caso do Clube do Remo, o processo faz parte de uma reestruturação severa da equipe após a queda da Série B para a C.

No jogo de quinta-feira (20), quando o Leão Azul enfrentou a Seleção de Parauapebas em partida amistosa, o time abriu margem para desconfiança em relação ao torcedor. Esses erros e falta de ajustes, no entanto, são considerados normais em uma pré-temporada.

Em comparação a última partida do time, contra a seleção de Canaã dos Carajás (vitória por 4 a 0), no último domingo (16), os Azulinos apresentaram grande dificuldade para levar perigo de gol ao oponente e isso, refletiu no placar da partida, uma vitória protocolar por 1 a 0, com gol do zagueiro Kevem.

POUCOS DESTAQUES

Mesmo com todos os problemas observados durante o jogo, alguns jogadores conseguiram, mesmo que pouco, algum destaque: Ricardo Luz, na lateral-direita, Lailson, na lateral-esquerda, Anderson Uchôa na defesa no meio-campo e o zagueiro Kevem no controle da zaga foram atletas que, de alguma forma, conseguiram se sobressair aos demais.

LEIA TAMBÉM: Técnico do Remo vê positivo o último teste antes do Parazão

Por outro lado, o setor de ataque do time deixou realmente a desejar tanto com os jogadores que começaram jogando, quanto os que entraram no decorrer da partida, falhando no último passe e também nas finalizações.

PROJEÇÃO DE MELHORA

Para o volante Pingo, uma das promessas do Leão para a temporada, o time deve, com muito trabalho, melhorar já para a estreia no Pararão 2022, contra o Amazônia, no Estádio Banpará Baenão: “A gente tá em começo de temporada, estamos nos conhecendo e é normal. Vamos trabalhar porque temos muito o que melhorar”, disse.

NÃO FOI O RESULTADO DESEJADO

Apesar da vitória, o elenco saiu de campo ciente de que poderia ter feito mais nessa reta final de pré-temporada. Para o zagueiro Kevem, autor do gol do jogo, a preparação durante o período em Parauapebas foi boa, no entanto, o time que jogou poderia ter feito mais. "Fizemos uma boa preparação, agora é aproveitar os dias que temos em Belém para fazer um bom jogo pelo Parazão. Não era o resultado ( partida) que queríamos, mas vamos melhorar”, projetou.

ESTREIA NO ESTADUAL

O Leão Azul Paraense entra em campo na próxima quinta-feira (27), já em compromisso oficial, contra o Amazônia Independente, no Estádio Banpará Baenão, às 21h30.

VEJA MAIS - Real Madrid vence Elche e avança para as quartas de final da Copa do Rei

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias