plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NASCE UMA ESTRELA

Revelação Bruno Tapanã vai direto para futebol capixaba

Volante revelado no Pará vai jogar Campeonato Estadual do sudeste brasileiro.

Imagem ilustrativa da notícia Revelação Bruno Tapanã vai direto para futebol capixaba camera Jogador paraense terá chance de ouro em jogar no sudeste do Brasil | Reprodução / Instagram

O futebol do Pará não é conhecido somente pelo amor de sua torcida, pelas vitórias e títulos dos clubes, mas também por revelar atletas e alguns deles têm a chance de atuar fora do estado sem passar por clubes como Remo e Paysandu.

É o caso do jovem volante Bruno Tapanã, que vai atuar no Campeonato Capixaba pela equipe do Colatina após se destacar pela equipe do Real Naval.

O clube anunciou em suas redes sociais a contratação do atleta através de uma parceria entre os clubes do Pará e Espirito Santo. Bruno vai tentar a oportunidade de se destacar fora do estado.

O Real Naval é um clube paraense que disputa competições de base, presidido por Fabrício Capixaba e lança futuros atletas em torneios de base promovidos pela Federação Paraense de Futebol (FPF).

A parceria entre paraenses e capixabas promete dar oportunidades aos atletas do clube em uma outra praça. Bruno Tapanã é o primeiro jogador a ser revelado pelo clube a jogar fora do estado e terá a chance de despontar no futebol nacional.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias