O futebol do Pará não é conhecido somente pelo amor de sua torcida, pelas vitórias e títulos dos clubes, mas também por revelar atletas e alguns deles têm a chance de atuar fora do estado sem passar por clubes como Remo e Paysandu.
É o caso do jovem volante Bruno Tapanã, que vai atuar no Campeonato Capixaba pela equipe do Colatina após se destacar pela equipe do Real Naval.
O clube anunciou em suas redes sociais a contratação do atleta através de uma parceria entre os clubes do Pará e Espirito Santo. Bruno vai tentar a oportunidade de se destacar fora do estado.
O Real Naval é um clube paraense que disputa competições de base, presidido por Fabrício Capixaba e lança futuros atletas em torneios de base promovidos pela Federação Paraense de Futebol (FPF).
A parceria entre paraenses e capixabas promete dar oportunidades aos atletas do clube em uma outra praça. Bruno Tapanã é o primeiro jogador a ser revelado pelo clube a jogar fora do estado e terá a chance de despontar no futebol nacional.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar