Diário Online
Edição do dia
Edição do dia
Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
TUDO OK!

Trio está regularizado para atuar pelo Paysandu

Principal contratação para a temporada de 2022, médio-volante Ricardinho tem documentação regularizada na CBF; o mesmo acontece com o meia José Aldo e o lateral esquerdo Patrick, que já podem jogar normalmente pelo Papão

sexta-feira, 21/01/2022, 20:43 - Atualizado em 21/01/2022, 20:43 - Autor: Magno Fernandes

Google News

Ricardinho chega para fazer história no Paysandu
Ricardinho chega para fazer história no Paysandu | John Wesley/Paysandu

Na fase final do período de pré-temporada, o Paysandu agora intensifica não apenas os trabalhos com bola ao comando do técnico Marcio Fernandes, mas também a parte burocrática com relação as documentações dos atletas para que suas regularizações sejam concluídas a tempo da partida inicial do Campeonato Paraense.

Paysandu está entre os clubes mais valiosos do Brasil 

Paysandu chega a marca expressiva de sócios torcedores

Ao término da tarde desta sexta-feira (21), mais três jogadores tiveram suas documentações regularizadas e por conseguinte, os nomes inscritos no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). São eles: volante Ricardinho (que também pode exercer a função de meio-campista), meia José Aldo (que teve teve seu contrato renovado) e o lateral-esquerdo Patrick Bray.

Desse modo, somando com os três atletas, o Papão já tem uma extensa lista de 20 jogadores - além do técnico Marcio Fernandes - que já estão aptos para atuarem na estreia do time alviceleste na disputa estadual, diante do Bragantino, em jogo marcado para acontecer próxima na quarta-feira, dia 26, às 21h30, no estádio da Curuzu. 

Nos últimos dias, foram inscritos pelo bicolor estadual no BID: os goleiro Elias Curzel, Gabriel Bernard e Thiago Coelho; laterais João Paulo e Igor Carvalho; zagueiros Genilson e Marcão; volantes Bileu e Christian; meia Alex; além dos atacantes Dioguinho, Henan e Marcelo Toscano. Os jogadores das divisões de base do clube, eandro, Lucas Gabriel e Thiago Felipe, também estão regularizados.

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS