plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
QUARTA É DIA

Lateral do Paysandu visa estreia e vê elenco qualificado

Igor Carvalho disputa posição com Polegar e revelou que comissão técnica está trabalhando a parte mental do elenco, para que possam encarar melhor os campos com água e lama durante o Parazão

Imagem ilustrativa da notícia Lateral do Paysandu visa estreia e vê elenco qualificado camera Igor Carvalho vê elenco bem equilibrado e com muita qualidade | (Foto: John Wesley/Paysandu)

Restam cinco dias para que o torcedor do Paysandu possa matar a saudade do time e avaliar as primeiras impressões que terá do elenco alviceleste. O Lobo estreia no Campeonato Paraense na próxima quarta-feira (26), às 21h30, contra o Bragantino, no Estádio da Curuzu. O lateral-direito Igor Carvalho comentou sobre a perspectiva para o primeiro jogo.

“Estamos com uma expectativa boa. Sabemos da responsabilidade em vestir essa camisa e do peso que tem o Paysandu. Temos que estrear bem e convencer a torcida. Ficamos um pouco ansioso, mas na hora do jogo vamos extravasar e controlar essa ansiedade para estrear com o pé direito”, revelou o jogador, que disputa posição com Polegar.

Quem será o grande campeão de 2022, não sabemos. O que é de lei, é que teremos campos encharcados com água e lama, por conta das chuvas do inverno amazônico. Isso já é tradição no Campeonato Paraense, infelizmente. Sabendo disso, a comissão técnica do Paysandu, liderada por Márcio Fernandes, já trabalha a questão emocional do elenco.

“Os campos estão sendo bem comentados. Infelizmente não temos uma qualidade na maioria deles. A comissão vem nos preparando mentalmente para que sejamos uma equipe aguerrida, para que possamos passar bem por cima dessas dificuldades que teremos pela frente”, destacou Igor.

O que já nota-se é que a torcida do Paysandu está bastante ansiosa para ver o time em ação. Com bons nomes no elenco, a expectativa é grande para saber se irá dar certo. É fato que a diretoria bicolor fez contratações cirúrgicas, misturando experiência com juventude. Resta saber se em campo as coisas irão funcionar para o Lobo.

“Vejo um elenco bem equilibrado. Um time não pode ser forte somente em um aspecto, ter somente uma qualidade. Temos que ser fortes, veloz, defender e atacar bem. Temos um equilíbrio. Nosso time tem um misto de atletas experientes e de juventude. Nós aprendemos com eles e eles com a gente. No meu ponto de vista, estamos com muita qualidade”, finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias