plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TEM QUE SE ADAPTAR

Zagueiro do Remo faz alerta para gramados ruins no Parazão

Kevem marcou o único gol dos azulinos contra a Seleção de Parauapebas, no último amistoso antes da estreia do Parazão. Defensor destacou como positiva a pré-temporada do clube

Imagem ilustrativa da notícia Zagueiro do Remo faz alerta para gramados ruins no Parazão camera Kevem comparou o gramado do Estádio Rosenão com os que o Remo irá jogar no Parazão | (Foto: Samara Miranda/Remo)

O Clube do Remo chega na manhã deste sábado (22), em Belém, após ter realizado a pré-temporada no município de Parauapebas, sudeste do estado, distante 719 km da capital paraense. Os azulinos tiveram dois jogos amistosos nesse período de duas semanas e venceu ambos. Agora, as atenções se voltam para os últimos dias de preparação para a estreia do Parazão.

“Concluímos nossa preparação para o Campeonato Paraense. Nos preparamos bem, mas agora é ir para Belém e aproveitar os próximos dias para chegar e estrear bem na quinta-feira (27), contra o Amazônia", comentou o zagueiro Kevem, autor do único gol do amistoso contra a seleção local.

O defensor comentou sobre os campos que a equipe irá encontrar no Campeonato Paraense, já que o período de chuvas estará intenso. Kevem prevê dificuldades na competição, que não é conquistada pelo Filho da Glória e do Triunfo desde 2019. Remo e Amazônia se encaram às 21h30, no Baenão, em Belém, na próxima quinta-feira (27).

"Sabemos dos campos pesados que iremos encontrar durante o paraense. No amistoso, o campo atrapalhou um pouco, mas já temos que ir nos acostumando. O campeonato será muito disputado, mas tivemos uma importante e proveitosa pré-temporada aqui na cidade de Parauapebas", finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias