plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
LIBERADOS

Zagueiro e atacante estão regularizados para atuar no Remo

Ainda em recuperação no NASP, Everton Sena deve estrear no Leão somente na 3ª rodada; já Whelton quer logo reencontrar o torcedor azulino em sua segunda trajetória no Baenão.

Imagem ilustrativa da notícia Zagueiro e atacante estão regularizados para atuar no Remo camera Após ter atuado pelo Cuiabá, Everton Sena irá atuar no Leão Azul. | Divulgação

Com o início da temporada de 2022, o departamento de futebol do Clube do Remo segue ativo nos bastidores para deixar o time totalmente preparado visando a estreia no Campeonato Paraense, marcado para acontecer na próxima semana.

Concluído período da pré-temporada que o ocorreu no município de Parauapebas, o elenco azulino comandado pelo técnico Paulo Bonamigo retorna aos treinamentos neste sábado (22), porem o trabalho burocrático não para, pois mais dois jogadores tiveram suas documentações regularizadas.

Na tarde desta sexta-feira (21), o zagueiro Everton Sena e o atacante Welthon tiveram seus nomes inscritos e regularizados no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e já podem atuar pelo Leão nos jogos que serão disputados na competição estadual.

Se Welthon até marcou um dos gols do Leão nos jogos amistosos que foram realizados em Parauapebas e já briga por uma vaga no ataque remista, Everton Sena ainda vai aguardar mais alguns dias para começar a trabalhar com bola. O defensor segue em tratamento específico no NASP para recuperar o condicionamento físico por conta do período que ficou sem atuar.

Em fevereiro de 2021, Everton Sena precisou fazer uma cirurgia para reparar a lesão. Desde então, ele ficou em recuperação e agora no Leão tem previsão para jogar somente à partir da 3a rodada do Campeonato Paraense.

Após ter vencido o amistoso contra seleção de Parauapebas por 1 x 0, com gol do zagueiro Keven, o Clube do Remo agora retorna aos gramados somente na estreia do Campeonato Paraense diante do Amazônia Independente, em jogo marcado para o dia 27 de janeiro, às 21h30, no estádio Baenão. A partida terá cobertura completa da equipe esportiva do DOL, através do lance a lance.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias