plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
VOA, ÁGUIA

Amistoso: Tuna Luso vence o Pedreira por 2 x 0

Em seu quarto amistoso antes da estreia no Campeonato Paraense, equipe Cruzmaltina conquista a vitória sem dificuldades.

Imagem ilustrativa da notícia Amistoso: Tuna Luso vence o Pedreira por 2 x 0 camera Em Mosqueiro, Tuna Luso vence amistoso por 2 x 0, diante do Pedreira | Reprodução/Web Rádio Bucólica

Depois de iniciar a montagem e preparação do elenco para as várias competições que terá pela frente, a equipe da Tuna Luso Brasileira começou uma nova etapa visando dar maior entrosamento aos jogadores que aos poucos vão assimilando as instruções da nova comissão técnica. Além dos treinamentos, o time cruzmaltino também segue com sua sequência de jogos amistosos.

Na manhã deste sábado (22), em amistoso disputado no Estádio São Sebastião, na Ilha de Mosqueiro, distrito de Belém, a equipe comandada pelo técnico Emerson Almeida venceu o Pedreira pelo placar de 2 x 0. Os gols da vitória cruzmaltina foram marcados por Araújo, no primeiro tempo, e Fidélis, cobrando pênalti na etapa final.

Esta foi a segunda vitória da Águia durante sua preparação para a estreia na disputa estadual, em meio a quatro jogos amistoso realizados. Antes, A Tuna Luso empatou em 1 x 1 contra o Capitão Poço, ainda no mês de dezembro de 2021, depois venceu o selecionado de Santa Cruz do Arari por 5 x 1, no estádio do Souza, e no último final de semana, perdeu para o Bragantino por 1 x 0, no estádio Diogão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias