plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DEMOLIDOR

Michel Pereira tem luta dura, mas vence por pontos no UFC

Lutador paraense sofre pressão inicial de português André Fialho, se recupera e consegue triunfar na decisão unânime dos juízes

Uma das estrelas brasileiras no UFC 270 do último sábado (22), o brasileiro Michel Pereira encarou André Fialho de olho em uma entrada no top-15 da divisão dos meio-médios (até 77kg.). E, apesar de sofrer uma pressão inicial, o brasileiro conseguiu virar o combate e saiu vitorioso na decisão unânime dos juízes.

Pereira, agora, mantém boa fase no Ultimate. O ‘Demolidor’ emplacou sua quarta vitória seguida e ampliou seu cartel para 26 triunfos, 11 reveses e dois empates.

Por sua vez, Fialho estreia com o ‘pé esquerdo’ na organização e, de quebra, sente o sabor amargo de sua quarta derrota. O português também tem outras 14 vitórias.

A LUTA

André Fialho teve a primeira iniciativa com um golpe rodado, que foi defendido por seu adversário. Logo em seguida, no entanto, Michel Pereira desenvolveu seu jogo com um chute na linha da cintura e, com um ‘golpe de superman’, também pontuou. O português reagiu e desferiu bons cruzado e desequilibrou o brasileiro, além de ter seguido em seu jogo de pressão no boxe. Na reta final do round, o ‘Demolidor’ tentou uma joelhada voadora, foi surpreendido com um direto e salvo pelo gongo.

No segundo round, Fialho tentou ditar o ritmo do combate, mas acabou se descuidando e abaixando a guarda. De forma estratégica e mais solto, Michel surpreendeu com um cruzado e boa combinação na linha da cintura que fizeram o português sentir. A luta mudou de figura e, sentindo bom momento, Pereira tentou aplicar joelhadas voadoras, cambalhotas e chutes rodados. O brasileiro era contra golpeado com frequência e, nos segundos finais, colocou o combate para baixo.

O último assalto teve um abraço e cordialidade entre os atletas nos segundos iniciais. Já no duelo, Michel se mostrava mais confiante e não fugiu de suas características. Paralelamente, ele pontuou com chutes frontais na linha da cintura que rechaçavam a aproximação de André. Apesar de próximo à grade e com um sangramento no nariz, o brasileiro atingia os melhores golpes. Os dois atletas ainda foram para o ‘tudo ou nada’ e deixaram tudo no octógono até o término do combate.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias