plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
"I LOVE YOU ESSES CARAS"

Vídeo: Deiveson cita Jurunas, Guamá e Cremação após vitória

Lutador paraense teve grande batalha com mexicano e na hora de agradecer, não esqueceu as origens.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Deiveson cita Jurunas, Guamá e Cremação após vitória camera trilogia entre Deiveson Figueiredo e Brandon Moreno já é candidata à "Luta do Ano" | Reprodução/UFC

A conquista do cinturão dos moscas (até 56 kg) fez com que o paraense Deiverson Figueiredo voltasse ao seleto grupo de campeões do Ultimate Fight Championship (UFC), após épica luta realizada no card 270, que durou 25 minutos e resultou com a vitória do "Deus da Gerra", em decisão unanime dos juízes.

UFC: Deiveson vence Moreno e recupera cinturão dos Moscas

Além do Cinturão, Deiveson leva bolada do UFC

Após o anúncio da vitória, Deiveson não conteve a emoção. Acompanhado de Henry Cejudo, que teve papel importante na preparação do brasileiro, o combatente chorou copiosamente no octógono e agradeceu a todos os incentivadores de sua vitoriosa carreira.

Entre os homenageados, a cidade de origem, Souré, no Marajó e bairros famosos de Belém, como Jurunas, Guamá e Cremação.

"Alô galera de Soure, alô galera da Hugo, em Belém. Galera do Jurunas, Guamá, Cremação. Isso e para vocês, Belém do Pará, Brasil! E..."I love you esses caras", disse o paraense depois de trilogia épica contra o mexicano Brandon Moreno.

VEJA O VÍDEO:

Com o triunfo, Deiveson assume o posto de líder absoluto e se recupera do segundo revés sofrido como profissional no MMA para o mesmo adversário que assegurou a vitória. Com o novo trunfo, o paraense soma agora 21 vitórias em 24 desafios na modalidade.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias