plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
RETROSPECTO

Clube do Remo tem alerta ligado contra novato em estreias

Leão já foi superado por caçula em estreias do Parazão nos últimos anos

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo tem alerta ligado contra novato em estreias camera Remo espera casa cheia na estreia do Parazão e vencer para dar uma boa impressão a torcida | Magno Fernandes / DOL

Sedento pelo título estadual, o Clube do Remo quer impedir o tricampeonato do maior rival e tem uma base para dar um cartão de visita positivo ao seu torcedor, apesar de que o time remista precisa estar com as barbas de molho.

O Leão Azul estreia no Campeonato Paraense na quinta-feira (27), diante do novato Amazônia Independente, no Baenão. Para não ser surpreendido no primeiro jogo, os azulinos têm um histórico para não ser deixado de lado.

Em 2015, o Remo foi superado por um novato na estreia do Parazão: naquela altura o desconhecido Parauapebas venceu o Leão por 2 a 1, dentro do Mangueirão e aquela foi a última derrota azulina, em estreias no certame estadual.

Em uma década, o Remo acumula oito vitórias e apenas uma derrota considerando estreias no Parazão. Em gols marcados, a torcida azulina pode ficar tranquila com os números: são 25 gols nos últimos nove anos, uma média de 2,7 por jogo.

Campeonato Paraense 20161º turno ~ 1ª rodada ~ Grupo A1Remo 5x3 Águia de MarabáMangueirão, Belém-PAGols: Eduardo Ramos, Marco Goiano e Ciro (3) remo100porcento

No ano passado, o Remo não poupou gols: goleou o Gavião Kyikateje por 4 a 1, no Baenão.

Remo estreia bem e goleia Gavião na reabertura noturna do BaenãoWallace, Renan Gorne (2x) e Dioguinho marcam para o Leão na partida de estreia do novo sistem... Os Donos da Bola PA - ATM

O REMO EM ESTREIAS NO PARAZÃO

2012 – Remo 1X0 Águia

2013 – Remo 1X0 Santa Cruz Cuiarana

2014 – Remo 2X1 Cametá

2015 – Remo 1X2 Parauapebas

2016 – Remo 5X3 Águia

2017 – Remo 5X0 Cametá

2018 – Remo 3X0 Bragantino

2019 – São Raimundo 0X2 Remo

2020 – Remo 1X0 Tapajós

2021 – Remo 4X1 Gavião Kyikateje

Remo X Amazônia jogam na quinta-feira (27), com transmissão do DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias