plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ATENÇÃO TORCEDOR!

Clube do Remo confirma entrega das meias e gratuidades 

Estudantes precisam apresentar carteirinha de duas vacinas e idosos acima de 60 anos precisam mostrar comprovante com as três doses

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo confirma entrega das meias e gratuidades  camera Entregas de gratuidades serão realizadas nesta quarta-feira (26). | Samara Miranda/Remo

Cada vez mais próximo do apito inicial, o Campeonato Paraense é aguardado com bastante expectativa pelo torcedor e promete ser um dos mais disputados ao longo dos últimos anos, devido principalmente as intensas investidas pelos clubes na busca pelo título da temporada de 2022.

Ingressos para a estreia do Remo no Paraense já estão à venda

Depois de mais de 40 dias sem ver o Clube do Remo atuar em jogos oficiais, a torcida azulina é aguardada para marcar presença em bom número nas arquibancadas do estádio Baenão, na próxima quinta-feira (27), 21h30, diante do Amazônia Independente de Santarém.

RETIRADAS

Com a venda de ingressos já iniciada, o Leão divulgou nesta terça-feira (25), informações sobre a retirada de gratuidades e meia-entrada aos estudantes, que irá acontecer na quarta-feira (26), das 8h às 14h, no Ginásio Serra Freire.

Aos estudantes, é preciso apresentar documento de meia-entrada, RG e carteirinha de vacinação com duas doses ou dose única de Covid-19; Já sobre os idosos - a partir de 60 anos - devem portar documento com foto e comprovante de imunização original contra Covid-19 com três doses ou dose única.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias