Todos os caminhos levam os torcedores do Paysandu para o Estádio Leônidas Sodré de Castro, a Curuzu, nesta quarta-feira (26). O Papão tem estreia marcada no Campeonato Paraense às 21h contra o Bragantino e iniciará a caminhada da busca pelo tricampeonato paraense, o que não acontece desde 2000/01/02. Caso conquiste, será o 50º da história do clube.
Podemos dizer que o Lobo abriu os cofres para a temporada e montou um plantel que chama atenção e anima o torcedor. Sob o comando do experiente técnico Márcio Fernandes e do executivo Fred Gomes, que tiveram o auxílio do coordenador técnico, Ricardo Lecheva, o Esquadrão de Aço quer abrir caminho para o acesso à Série B do Brasileiro com o título do Parazão, o que dará moral e tranquilidade para o elenco.
Dentre todos, o meia Ricardinho é a maior aposta até aqui. O experiente jogador de 36 anos é uma arma em bolas paradas. Ele foi campeão da Série B do Brasileiro pelo Botafogo na última temporada e é ídolo no Ceará, clube onde conquistou duas Copas do Nordeste de forma invicta, um tetra Campeonato Cearense e ajudou o alvinegro a chegar na Primeira Divisão Nacional. Tudo isso em sete anos de Vozão.
Ao que tudo indica, as contratações feitas pela diretoria alviceleste foram pontuais. Ao todo, 17 caras novas chegaram à Curuzu e se juntaram aos remanescentes de 2021 e aos jovens jogadores que subiram da base. Resta saber se em campo farão jus ao investimento e darão a resposta desejada para aqueles que vivem de Paysandu.
Provável time para a estreia no Parazão, diante do Bragantino:
Elias Curzel; Polegar, Heverton, Marcão e Patrick Brey; Bileu, Ricardinho e José Aldo; Dioguinho, Marcelo Toscano e Henan.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar