plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FALA, PROFESSOR!

Paysandu: técnico compara estreia com os grandes da Série A

O Lobo venceu o Bragantino por 3 a 1, com grande atuação do atacante de Baião, mesmo entrando no segundo tempo.

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu: técnico compara estreia com os grandes da Série A camera O treinador destacou a boa estreia do time e também falou sobre Danrlei | Foto: John Wesley/Paysandu

Estreia com o pé direito! A partida que deu o "start" do Paysandu no Parazão nação poderia ter sido melhor, pois, além da vitória por 3 a 1, o time conseguiu algo que não fazia há um ano: convencer a torcida. Na noite da última quarta-feira (26), jogadores como Ricardinho, Marcelo Toscano, Danrlei e outros, deram grandes esperanças ao torcedor bicolor.

O Papão conseguiu a vitória contra o forte Bragantino, equipe do interior do estado que vem sendo destaque nas competições regionais já há algum tempo. Com destaque para o meia Emerson Bacas, o Tubarão conseguiu dar trabalho para o Papão e, muitas vezes, chegar bem próximo do empate. Os gols da partida foram marcados por Bileu, Christian e Danrlei pelo lado do Papão. Já pelo Braga, Thiago Recife descontou, de pênalti.

Para o treinador do Paysandu, Márcio Fernandes, a estreia foi considerada muito boa, principalmente pelo fato de que a temporada está no início, e como ele mesmo disse, grandes equipes não conseguiram a vitória em outros estaduais, já o Papão, conseguiu vencer e convencer.

+ LEIA TAMÉM: Gerson Nogueira analisa jogo do Paysandu e estreia do Remo

"Nossa estreia foi muito boa, você vê a dificuldade que é em todos os campeonatos, times fortíssimos, estreando e não conseguindo vitória, caso do Botafogo, Goiás, Atlético-MG. O Paysandu conseguiu uma vitória convincente, fez três gols, criou oportunidades, trabalhamos muito no período da pré-temporada e saíram algumas jogadas, algumas coisas que foram trabalhadas e isso nos deixa felizes. Os jogadores que saíram do banco mostraram realmente o poder do grupo, ajudaram, fizeram gols, isso só fortalece a nossa equipe e faz com que os jogadores se doem ainda mais, porque sabem que, se pararem, vão ser ultrapassados. Essa é uma luta sadia dentro do nosso grupo, e só quem ganha é o Paysandu", disse o treinador.

Um dos destaques da partida, além do meia e capitão bicolor, Ricardinho, Danrlei apareceu com grande atuação nos poucos minutos que jogou, marcando inclusive gol, após bobeira da zaga do Bragantino. O atleta já tinha ido bem também no jogo treino do bicola, em Barcarena, no último sábado (22), quando marcou duas vezes.

DANRLEI TITULAR?

Para Márcio Fernandes, o jogador vem mostrando grande potencial e será natural, que mais na frente, ele possa ter a oportunidade de jogar no time titular, sem esquecer dos grandes nomes da posição, como é o caso de Marcelo Toscano e Henan.

"Ele vem nos treinamentos mostrando qualidade, mostrando realmente potencial, e ele vai estar em condições de começar jogos, isso em algum momento do campeonato vai acontecer, se ele continuar nesse ritmo, apesar de termos grandes jogadores nessa posição, temos Henan, temos Marcelo Toscano, mas o Danrlei realmente vem mostrando qualidade, para que ele possa iniciar um jogo", analisa.

SOBRE O BRAGANTINO

"Não surpreendeu, a gente já esperava uma equipe bastante aguerrida, realmente, em certos momentos da partida tiveram um certo domínio, acho que no vestiário nós acertamos a marcação e voltamos melhor, lutamos, mas não sofremos quase risco nenhum. No primeiro tempo, falhamos muito na marcação, e após a parada (intervalo), conseguimos acertar a marcação", disse o comandante alviceleste.

PRÓXIMO JOGO

O Papão entra em campo novamente no próximo domingo (30), às 9h30, no clássico contra a Tuna Luso Brasileira, no Estádio do Souza, em Belém. Todos os detalhes da partida você acompanha aqui no DOL!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias