plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
UM NOVO HOMEM

Dioguinho desabafa sobre vida conturbada: quem perdeu foi eu

O jogador foi quem fez os últimos dois gols do Paysandu no clássico contra a Tuna Luso.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Dioguinho desabafa sobre vida conturbada: quem perdeu foi eu camera O atleta marcou dois gols no Clássico contra a Tuna | Foto: John Wesley/Paysandu

"Errar é humano. Afinal, a vida não vem com um manual de instruções ou uma “receita de bolo” sobre o que deve ou não fazer, nem sobre o que é certo ou errado". Essa frase se faz presente no esporte paraense, no caso de um jovem e promissor jogador de um dos maiores times do estado. A questão é: vai agarrar a oportunidade?

Autor dos dois últimos gols do Paysandu na partida do último domingo (30), contra a Tuna, Diogo dos Santos Carvalho, mais conhecido como Dioguinho, ganhou a fama nos noticiários não tanto pelo seu talento dentro das 4 linhas, mas por ser polêmico fora delas.

Com a camisa do Papão, o jogador tem mostrado ser um "novo" Dioguinho neste início de temporada. No Lobo, o jogador, além de prometer mudanças, tem uma série de cláusulas comportamentais em seu contrato, e caso falhe em seu comportamento, a rescisão será automática.

Sobre 2020, o jogador falou que teve grandes incentivadores, para que pudesse ocorrer uma mudança completa. O atleta tira de aprendizado o que aconteceu no ano que se passou.

+ LEIA TAMBÉM: Paysandu, Itupiranga e Castanhal acabam rodada na liderança

"Eu tiro por mim, os exemplos da minha vida no ano passado, quem perdeu foi só eu, não foi mais ninguém. Eu não faço por ninguém, eu faço por mim mesmo, pela minha família que foi criticada também, agradecer também a uma pessoa que entrou na minha vida, a minha namorada, a Carol. Essas pessoas estão só agregando na minha vida e eu estou aprendendo cada vez mais", relembra.

O talento do atacante, porém, nunca foi questionado. Com dribles rápidos, chutes certeiros e uma boa canhota, o Dioguinho fez sua primeira vítima do ano: a Tuna Luso. De acordo com ele, todos os jogadores podem ser a "estrela" do time.

"Eu fico feliz por ajudar a equipe, acho que não é só um jogador que é estrela, são todos, se até o zagueiro reserva fizer o gol todo mundo ganha. Eu acho que isso é uma unidade, uma equipe, e todos estão de parabéns", disse.

O próximo compromisso do jogador com o Paysandu será no próximo sábado (5), contra o Independente, no Estádio Navegantão, em Tucuruí. O fato é: Dioguinho pede passagem no time titular.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias