Cercado de expectativa por conta da manutenção de grande parte dos jogadores que estiveram presentes no elenco de 2021, o Clube do Remo até o momento não conseguiu corresponder dentro de campo nos dois jogos que já apresentou pelo Campeonato Paraense, no qual causa insatisfação e descontentamento do torcedor.
Após o empate sem gols, ocorrido no último domingo (30), diante do Paragominas, na Arena do Município Verde, além de destacar a procura por um melhor equilíbrio técnico e tático na equipe do Clube do Remo, Paulo Bonamigo relatou sobre as ausências do meio campista Felipe Gedoz e também do atacante Welhton, que por motivo de lesão, ainda não estiveram em campo na disputa estadual.
"Tudo é possível desde que a gente consiga buscar o equilíbrio da equipe que seja ofensiva e também que consiga manter o controle de jogo e também em suas ações. O mais importante é que mesmo com as ausências de Welthon e o Gedoz são importantes, temos que pensar na equipe que está jogando. Eles que precisamos incentivar para dar o melhor", avaliou.
Já em Belém, o Clube do Remo tem reapresentação marcada na manhã desta terça-feira (01), no estádio Baenão. Com a semana inteira livre para a realização de treinamentos, Paulo Bonamigo deverá intensificar as correções na equipe visando melhorar o desempenho e entrar em campo diante do Itupiranga no próximo domingo (6), em Parauapebas, pela terceira rodada do Parazão 2022.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar