plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BOM NOME

Novo volante pode chegar ao Paysandu nos próximos dias

Segundo fontes, negociações estão bem avançadas, que Mikael já se despediu do Ypiranga-RS e está a caminho da Curuzu para fechar com o Papão até o fim da temporada

Imagem ilustrativa da notícia Novo volante pode chegar ao Paysandu nos próximos dias camera Mikael está próximo do Papão | (Foto: Everton Silveira)

O volante Mikael, de 28 anos, deve ser o próximo reforço do Paysandu para a temporada de 2022. Segundo uma fonte de Erechim-RS, o jogador que estava no Ypiranga, que será rival do Papão e do Clube do Remo na Série C do Brasileiro, já se despediu do Canarinho e está a caminho da Curuzu. Em 2021 ele participou de 31 partidas como titular pelo time gaúcho e marcou dois gols.

"Não tem nada do Paysandu definido. A gente teve uma conversa em outro momento, na virada do ano, mas a gente já tinha renovado aqui no Ypiranga. O próprio Ypiranga não quis nem conversar muito. A gente também não, porque era uma opção nossa ficar aqui. É isso que eu posso sinceramente te dizer. Se tivesse oportunidade de ir no Paysandu, eu levei o Neto (Pessoa) ai, o futebol é muito forte e me agrada muito essa torcida. Me agrada muito a competitividade. Me agrada muito essa grandeza, mas de verdade nada. Até agora nada", disse o empresário do atleta, Gigio Antonini.

Além do Canário, Mikael Guterres Michel é natural de Porto Alegre-RS e iniciou a carreira no Pelotas. Teve passagens pelo São Paulo-RS, São Gabriel, Farroupilha, Passo Fundo, Juventus Jaraguá e Marcílio Dias. O executivo bicolor, Fred Gomes, havia falado que o Lobo procurava por um volante e um zagueiro. Uma fonte de dentro da Curuzu confirmou que as negociações estão bem avançadas.

"Estamos esperando o Ypiranga assinar a rescisão. Tivemos proposta de times de Série B. Também quando ele ainda estava vinculado tivemos propostas do time de série C. Agora a gente tem, sim, propostas de equipes de série C. Ainda tem a sondagem de equipe de Série B, mas que não sei se vai concretizar. São duas equipes interessadas, na verdade. Teve, sim, uma sondagem aqui em nível regional, mas a gente se comprometeu com o clube (Ypiranga) de que ele não iria para uma outra equipe aqui do estado, então é mais ou menos isso", finalizou Antonini.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias