O futebol brasileiro é cheio de reviravoltas, e um jogador paraense ganhou na Justiça o direito de recomeçar a sua carreira no esporte.
Revelado pelo Clube do Remo, o meia Betinho ganhou ação contra o Sport-PE e tem direito de negociar com outro clube do país ou do exterior. A decisão veio através da justiça trabalhista de Pernambuco, expedida nesta quarta-feira (2).
O jogador ajuizou uma ação por conta de vencimentos não recebidos por parte do time pernambucano, entre 13º salário, férias e outros encargos tributários. Após duas audiências frustradas, a Justiça deu efeito de causa ganha ao atleta que está livre para negociar e jogar futebol por outro clube.
Betinho jogou pelo Sport e viveu problemas sérios, onde chegou a ser afastado por conta de problemas cardíacos. O atleta também chegou a praticar ato solidário como a doação de cilindros de oxigênio, por conta da covid-19.
Revelado pelo Remo, Betinho disputou o Parazão pelo Leão por alguns anos, mas saiu do clube sem conquistar títulos com a camisa azulina.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar