
O torcedor do Clube do Remo conta as horas para ver a equipe atuando novamente no Campeonato Paraense. No momento, ainda não é por empolgação com o time, mas sim para ver se algo melhorou. O Leão vem sendo bastante criticado neste Parazão, mesmo tendo disputado apenas dois jogos. O atacante Bruno Alves comentou sobre o que falta para os remistas.
“Criamos bastante jogadas (contra o Paragominas). O campo não estava tão favorável, mas conseguimos criar pelo lado direito, pelo esquerdo, mas não concluímos em gol. Precisamos melhorar a parte ofensiva para que possamos fazer os gols e facilitar mais o jogo para nós. O time deles estava bem concentrado defensivamente e saindo para o ataque. Creio que uma jogada individual resolveria o jogo”, disse.

Na próxima rodada os azulinos vão encarar o Itupiranga, no Estádio Rosenão, às 16h de domingo (6). Por ter realizado alguns treinamentos e até um jogo amistoso no local, o atacante crê que esse fator será fundamental para que o Leão garanta os três pontos. Ele também comentou sobre a volta do meia Felipe Gedoz à equipe.
“Jogar no Rosenão vai ajudar bastante, pois já conhecemos o piso do gramado. Sabemos que é um pouco mais pesado, mas nós treinamos e isso vai facilitar para que possamos vencer a partida. Provavelmente iremos contar com o Gedoz, que é uma peça importante na nossa equipe. A entrada dele, no início ou no decorrer da partida vai nos ajudar bastante”, concluiu.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar