plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
BOTO VALENTE!

Tapajós vence o Castanhal e reage no Parazão 2022

Partida entre as duas equipes abriu a terceira rodada da competição estadual. Time santareno conquista vitória pelo placar magro de 1 x 0, diante do Japiim da Estrada.

Imagem ilustrativa da notícia Tapajós vence o Castanhal e reage no Parazão 2022 camera Com gol de Thárcio, Tapajós vence o Castanhal por 1 x 0, no Souza. | Osmarino Souza

O campeonato paraense avança para a sua terceira rodada e cada vez que as equipes entram em campo, visando na busca em somar os pontos necessários para ficar próximo da somatória necessária de conquistar uma das vagas na etapa seguinte na competição.

Na manhã deste sábado (5), Tapajós e Castanhal se enfrentaram no estádio do Souza, com ao término dos 90 minutos, a equipe de Santarém levando a melhor. Com gol de Tharcio, cobrando pênalti, aos 27 minutos do primeiro tempo, o Boto venceu por 1 x 0 e conquista sua primeira vitória na disputa estadual.

Com o resultado, o Tapajós soma 4 pontos e assume momentaneamente a liderança do grupo B, na fase de classificação. Por outro lado, o Castanhal - que permanece com os mesmos 4 pontos antes de ter entrado em campo - cai para o 3º lugar no grupo C, sendo ultrapassado pelo Clube do Remo no saldo de gols.

PRÓXIMOS JOGOS

Passada a sua primeira vitória, o Tapajós agora vai em busca de afirmar sua boa fase no Parazão. Na próxima rodada, o Boto irá enfrentar o Clube do Remo, na quinta-feira (10), às 20h, no estádio Baenão. Enquanto isso, sem vencer há duas rodadas, o Castanhal irá entrar em campo na quarta-feira (9), 15h30, diante do Itupiranga, que será seu novo desafio. Até agora, o jogo está marcado para acontecer no Modelão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias