plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NÃO AGRADOU

Parazão já tem primeira "dança das cadeiras" dos técnicos

Samuel Cândido cai do Águia após sequência de resultados ruins

Imagem ilustrativa da notícia Parazão já tem primeira "dança das cadeiras" dos técnicos camera Treinador somou um empate e duas derrotas na competição. | Divulgação / Bragantino CP

Em uma competição de tiro curto, como é o Campeonato Paraense, largar mal acende o sinal de alerta para os times, e os ajustes precisam ser feitos rapidamente, sob o risco até de rebaixamento para a Segunda Divisão.

Com um empate e duas derrotas, o Águia decidiu demitir o técnico Samuel Cândido, após reunião realizada nesta segunda-feira (7). A informação foi confirmada pelo presidente do Azulão, Sebastião Ferreirinha. A gota d'água foi a derrota para o Caeté, por 3 a 1, no último sábado (5).

A reunião envolveu a diretoria do clube e o treinador, além do executivo de futebol Vandick Lima. Depois da saída, o clube agiu rápido e contratou o ex-jogador Wando Costa para assumir a equipe na tarde de hoje (7), em uma atividade no estádio Zinho Oliveira.

Ocupando a penúltima posição na classificação geral, o Águia enfrenta, nesta quarta-feira (9), o Independente de Tucuruí, no primeiro jogo em Marabá após as enchentes que invadiram as dependências da praça esportiva local.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias