
Em uma competição de tiro curto, como é o Campeonato Paraense, largar mal acende o sinal de alerta para os times, e os ajustes precisam ser feitos rapidamente, sob o risco até de rebaixamento para a Segunda Divisão.
Com um empate e duas derrotas, o Águia decidiu demitir o técnico Samuel Cândido, após reunião realizada nesta segunda-feira (7). A informação foi confirmada pelo presidente do Azulão, Sebastião Ferreirinha. A gota d'água foi a derrota para o Caeté, por 3 a 1, no último sábado (5).
A reunião envolveu a diretoria do clube e o treinador, além do executivo de futebol Vandick Lima. Depois da saída, o clube agiu rápido e contratou o ex-jogador Wando Costa para assumir a equipe na tarde de hoje (7), em uma atividade no estádio Zinho Oliveira.
Ocupando a penúltima posição na classificação geral, o Águia enfrenta, nesta quarta-feira (9), o Independente de Tucuruí, no primeiro jogo em Marabá após as enchentes que invadiram as dependências da praça esportiva local.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar