Sem ter entrado em campo no último final de semana devido ao adiamento da partida contra o Independente causado pelas precárias condições do Estádio Navegantão, em Tucuruí, o Paysandu ganhou mais uns dias de descanso. A equipe aproveitou também para intensificar a preparação para seu próximo desafio no Campeonato Paraense.
Na manhã desta segunda-feira (6), a equipe retornou aos treinamentos sob o comando técnico de Márcio Fernandes, no gramado do Amazon Country Clube, no bairro do Tenoné, na Grande Belém, visando o duelo de quarta-feira (8), diante do Caeté, no estádio da Curuzu, pela quarta rodada da competição estadual. Em meio a isso, o treinador bicolor foi procurado por um clube do futebol paulista para firmar contrato e mudar de time, o que movimentou a manhã do Papão.
+1! ✅
— Paysandu Sport Club (@Paysandu) February 3, 2022
Pra cima, Papão! 🔵⚪️
📷 Jorge Luís Totti/Paysandu | #Partiu50 #OMaiorCampeãodaAmazônia pic.twitter.com/6ZG1Hsl6up
Após queda de Léo Conde, os dirigentes do Novorizontino-SP estão à procura de um novo técnico e Márcio Fernandes foi um dos sondados. Em contato com a reportagem do DOL, o treinador disse: "Recebi sim. Eles conversaram com os meus representantes. Não chegaram a fazer propostas oficiais, mas recebi sondagens", afirmou.
Além do mais, o presidente do clube alviceleste, Maurício Ettinger, de forma sucinta, revelou que Márcio deverá seguir normalmente no comando técnico do Paysandu. "Sim, ele foi sondado, mas negou a proposta". O mesmo aconteceu com o executivo de futebol, Fred Gomes, que confirma a permanência do técnico no estádio da Curuzu.
Foco no próximo desafio! 🔵⚪️
— Paysandu Sport Club (@Paysandu) February 5, 2022
📷 John Wesley/Paysandu | #Partiu50 #OMaiorCampeãodaAmazônia pic.twitter.com/FU58NEgrMm
POSICIONAMENTO DO PAYSANDU
"O Paysandu Sport Club informa que o técnico Márcio Fernandes procurou a direção do clube para comunicar que foi apenas sondado pelo Novorizontino-SP, mas não recebeu nenhuma proposta oficial. O treinador também reafirmou que está feliz e com o foco totalmente voltado para seu trabalho no Paysandu, bem como o auxiliar-técnico, Marcinho, e o preparador físico, Jayme Ferreira", informa o clube através de nota.
Recém contratado pela diretoria alviceleste, Márcio Fernandes comandou os dois jogos disputados pelo Paysandu na temporada de 2022. Até o momento, foram duas vitórias conquistadas contra o Bragantino por 3 x 1, na estreia do Parazão, dentro da Curuzu, e no clássico contra a Tuna Luso Brasileira, por 3 x 0, no Souza.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar