O Campeonato Paraense já atingiu um terço da sua primeira fase e durante os jogos já surgiram alguns nomes que podem pleitear o posto de maior goleador do torneiro.
Com 17 jogos disputados e 40 gols marcados, a briga pela artilharia do Parazão 2022 aponta nomes para brilhar no posto que já foi de Nicolas, Bergson, Gian, Robgol, Edil, Ageu e tantos outros.
Até agora, seis jogadores já marcaram dois gols e todos eles vão estar em campo na rodada do meio da semana, o que promete esquentar a briga pelo posto de artilheiro.
Clube do Remo tem a melhor defesa do Parazão
Parazão já tem a primeira "dança de treinadores"
Pela capital, o atacante Dioguinho, do Paysandu tem a vantagem de ter um jogo a menos e isso pode levar o jogador a ficar isolado na artilharia, pois ganhou a concorrência do lateral Léo Rosa e do atacante Jayme, ambos da Tuna Luso.
A disputa não está somente na capital: Pelo interior, a cidade de Bragança, nordeste do Pará envolve os dois times na liderança pela artilharia. Se o Bragantino conta com o atacante Thiago Recife, o Caeté tem o zagueiro Carciano e o atacante Joel na briga.
A rodada do meio da semana promete esquentar a briga por classificação e também pela artilharia, onde a meta é bater os oito gols anotados por Cris Maranhense, do Bragantino e Paulo Rangel, da Tuna, artilheiros do Parazão 2021.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar