plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BONDE DO REI!

Novo ônibus do Clube do Remo já tem dia para chegar em Belém

Comprado recentemente, o veículo vai ser usado para transportar a equipe nos compromissos do dia a dia do clube. Já o "Expresso 33" ainda não se aposentou: será utilizado a serviço das divisões de base.

Imagem ilustrativa da notícia Novo ônibus do Clube do Remo já tem dia para chegar em Belém camera Novo ônibus do Clube do Remo, chamado de "Bonde do Rei" | Divulgação/Clube do Remo

O Clube do Remo irá mudar de ônibus! Muitos podem achar bobagem, mas atualmente a modalidade necessita de uma estrutura moderna para atingir os melhores resultados, além do mais todo marketing é bem-vindo, principalmente para os clubes que estão nas divisões abaixo da Série B do Campeonato Brasileiro.

Conforme já divulgado pelo DOL ao final da temporada de 2021, a diretoria do Leão Azul Paraense fortaleceu ainda mais sua parceria com a empresa GAV Resorts, pioneira na construção, incorporação imobiliária e multipropriedade do Norte do país. Além da sua marca que já é estampada na camisa oficial, ela também estará no veículos que transportará os jogadores para treinos, hotéis, aeroportos e estádios.

Novo ônibus do Clube do Remo já tem dia para chegar em Belém
📷 |Divulgação

De acordo com o presidente do Clube do Remo, Fábio Bentes, o novo ônibus já tem data prevista para chegar em Belém. O dirigente também revela alguns detalhes do seu novo patrimônio. "Deve chegar até o dia 15 ou 20 de fevereiro, no máximo. É um ônibus 2022, a Seleção Brasileira acabou de comprar seis ou sete iguais a esse. É a mesma carroceria dos grandes times - Flamengo, Corinthians, Palmeiras" disse.

Atualmente, para todas as atividades que são realizadas em Belém e cidades próximas, o grupo de jogadores do elenco profissional do Clube do Remo são transportados pelo já conhecido e denominado ônibus "Expresso 33". Entretanto, à partir da chegada do "Bonde do Rei", como já está sendo chamado o novo ônibus do clube, o veículo anterior será usado pelos garotos da base, segundo afirma Fabio Bentes.

"A gente teve a oportunidade de montar como queria o ônibus. Ele é aquele mais alto, mas não tem o andar de baixo para ter um bagageiro maior. É um ônibus que é fruto dessa parceria e o torcedor vai ficar muito feliz. E o atual, Expresso 33, vai ser repassado para a base", finalizou o mandatário do Filho da Glória e do Triunfo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias