Com quatro gols marcados na disputa do Campeonato Paraense, o Clube do Remo conseguiu aumentar o saldo de gols, mas algo incomoda os atacantes azulinos quando o assunto é o Parazão.
Mais do que a reconquista pelo título maior do futebol do Pará, os remistas querem de volta outro 'troféu': a artilharia da competição, algo que o clube não conquista há sete anos.
A última vez em que o Leão teve um artilheiro no Parazão foi em 2015 com Rafael Paty, que anotou seis gols na competição. O feito de Paty ainda teve um detalhe: o atacante fez quatro gols em duas finais, contra Paysandu (returno) e Independente (decisão).
Artilharia do Parazão tem briga capital x interior
Desde então, alguns atacantes passaram pelo Baenão e não alcançaram o objetivo de goleador: a missão agora está nos ombros de Brenner, Bruno Alves e Welton, além dos meias Erick Flores e Felipe Gedoz. Todos eles já marcaram um gol no Parazão 2022.
O ataque azulino tem o poder de chegar na frente na quinta-feira (10), quando o Leão recebe o Tapajós no Baenão, precisando de gols.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar