plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BATMAN E ROBIN

Flores diz entender Gedoz pelo olhar e promete show do Remo

Meia pediu para que o torcedor azulino compareça ao Baenão na próxima quinta-feira (10), disse que dupla de meias, quando juntos, jogam com alegria e criticou os gramados do Parazão

Imagem ilustrativa da notícia Flores diz entender Gedoz pelo olhar e promete show do Remo camera Flores e Gedoz marcaram no último jogo do Leão | Samara Miranda/Remo

Ao que tudo indica, o Clube do Remo terá um bom ambiente para encarar o Tapajós, no Estádio Baenão, em Belém, na próxima quinta-feira (10), às 20h. Os azulinos que foram bastante criticados nas duas primeiras rodadas, apresentaram uma boa evolução diante do Itupiranga. O meia Erick Flores disse que a equipe mostrou o que pode apresentar e que ainda vai evoluir. Ele pediu o apoio do torcedor contra o Boto.

Novo ônibus do Clube do Remo já tem dia para chegar em Belém

“Desde que começamos a pré-temporada estamos buscando nos fortalecer a cada dia mais. Nos primeiros jogos, nós tentamos crescer e era normal o desentrosamento. Mas nesse terceiro jogo conseguimos mostrar a nossa força. Acredito que após essa partida, temos tudo crescer mais ainda. Tivemos um bom resultado. A torcida tinha que ter um resultado nosso, que os convencesse, pois vencemos bem. A nossa parte ofensiva funcionou, a defensiva vem funcionando desde o início, então foi uma partida boa. Quem vier na quinta-feira, vai ver um grande espetáculo nosso. Comprem o ingresso, incentivem a gente, como sempre fazem, pois contamos com o apoio de vocês”, destacou.

Flores chegou em 2021 e é bem querido na torcida
📷 Flores chegou em 2021 e é bem querido na torcida |(Foto: Samara Miranda/Remo)

O que deixa o torcedor remista mais tranquilo é saber que a equipe conta com Felipe Gedoz e Erick Flores, experientes jogadores que comandam o meio de campo azulino. Para o segundo, a dupla funciona bem só no olhar e que as coisas ocorrem conforme o planejado por jogarem com alegria quando estão um com o outro.

“Eu e o Gedoz sabemos o que o outro vai fazer. Somos bem entrosados. Desde que cheguei, sabemos no olhar o que um vai fazer, como vai querer a bola. Eu e ele gostamos de jogar juntos. Nós nos divertimos. Então, juntos nós crescemos e com isso o Remo é quem ganha bastante”, enfatizou.

Uma das principais críticas, que já veem de outros anos, são os gramados que os clubes jogam no Parazão. A partida entre Independente e Paysandu, na terceira rodada, foi adiada devidos as condições do piso do Navegantão. Para Flores, as dificuldades encontradas devido ao palco do espetáculo acabam igualando as equipes.

“Os gramados atrapalham bastante. Temos uma equipe que busca ter a bola. Fazemos um jogo curto, de aproximação, então quando pegamos esses gramados ruins nos igualamos com as outras equipes, que são fortes. Para dominar uma bola, temos que dominar umas cinco vezes para ficar boa. Então, temos que aproveitar quando jogarmos em casa, que tem o nosso gramado como um dos melhores”, finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias