plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NO CAMINHO CERTO

Ricardinho destaca união e ambiente familiar no Paysandu

Meia marcou seu primeiro gol com a camisa bicolor e mostra felicidade por sequência de bons jogos que vem tendo. O camisa 8 disse que equipe ainda tem muito para evoluir

Imagem ilustrativa da notícia Ricardinho destaca união e ambiente familiar no Paysandu camera Ricardinho vem sendo o maestro bicolor neste início de temporada | Fernando Torres

As coisas no futebol do Paysandu não podiam estar melhores. Líder geral do Campeonato Paraense, com o melhor ataque e com 100% de aproveitamento, tudo isso com um jogo a menos, o Papão segue a passos largos na busca pelo tricampeonato estadual. Maestro da equipe e comandante do grupo alviceleste, o meia Ricardinho marcou seu primeiro gol com a camisa do lobo.

“Glória a Deus, primeiramente, pelo gol, por mais uma vitória, a terceira seguida. Quando você fica bastante tempo sem jogar, como aconteceu comigo no ano passado, o mínimo de tempo que você atua, passa a valorizar esse tempo. Agora, estou tendo a oportunidade de ter uma sequência novamente, de poder estar jogando, fazendo o que eu amo. É o terceiro jogo que posso participar, já tendo duas assistências e, hoje, Deus me presenteou com esse gol. Só tenho que agradecer o grupo, pois todos me receberam muito bem. Aqui no Paysandu existe um ambiente familiar. Nós estamos construindo uma família, com muitas mudanças, com um novo grupo", destacou após a vitória por 2 a 0 sobre o Caeté, nesta quarta-feira (9).

Ricardinho marcou o segundo na vitória contra o Caeté
📷 Ricardinho marcou o segundo na vitória contra o Caeté |(Foto: Fernando Torres)

É fato que o Paysandu é a equipe a ser batida neste Campeonato Paraense. O Lobo é o atual bicampeão estadual, possui uma folha salarial próxima a um milhão de reais e jogadores de renome no futebol brasileiro. A equipe vem atuando bem e empolgando o torcedor, coisa que não aconteceu em nenhum momento de 2021. Ricardinho destacou o valor que cada um tem no grupo.

"Nós tentamos colocar essa importância de todos dentro do time. Cada jogo vai alguém aparecer um pouco mais por causa de um gol, de uma assistência, mas o que tem feito a nossa força é a nossa unidade que está sendo construída. É um trabalho que ainda é muito cedo para avaliar em definitivo. Estamos longe de chegar naquilo que sabemos que podemos chegar como equipe. Estou feliz demais pelo gol, pois fazia tempo que eu não marcava. É gratificante. Me sinto muito útil dando passe, mas o gol é o ápice do futebol, ainda mais quando traz a vitória. Vamos ganhando corpo, melhorando diante de vitórias. O trabalho do grupo e da comissão está refletindo dentro de campo. Não tem como você não plantar coisas boas e não colher coisas melhores", finalizou.

Na quinta rodada do Campeonato Paraense, Ricardinho e o Paysandu vão encarar o Tapajós, que enfrenta o Clube do Remo nesta quinta-feira (10), às 20h, no Baenão. O jogo entre Lobo e Boto está marcado para o próximo domingo (13), no Estádio Francisco Vasques, o Souza, em Belém, às 9h30.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias