plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BOLA PRA FRENTE!

Cacaio: após demissão, treinador agradece e se diz na pista

Desde o início de 2021 no Japiim, triste, Cacaio se despede da cidade modelo.

Imagem ilustrativa da notícia Cacaio: após demissão, treinador agradece e se diz na pista camera O treinador comandou o Japiim por quase um ano | Foto: Instagram/Castanhal

Depois de Samuel Cândido, foi a vez de outro treinador "dançar" no comando de um clube do interior. Após sequência negativa, o cargo do ídolo da conquista da Série B de 1991 pelo Paysandu ficou insustentável.

O Japiim até começou bem na competição, com vitória por 1 a 0 sobre o Paragominas, entretanto, após a segunda rodada, o time desandou, empatando com o Amazônia e perdendo as duas partidas seguintes, contra Tapajós e Itupiranga. O resultado foi o suficiente para a demissão de Cacaio, na tarde da última quarta-feira (10). O profissional estava desde março de 2021.

Para o agora ex-treinador do Castanhal, demissão e contratação fazem parte do dia a dia do futebol e do processo do esporte: "Essas são coisas do futebol, o futebol é assim mesmo. A profissão que nós escolhemos, é um trabalho que vive de resultados, vive de vitórias. Quando você está ganhando está tudo bem, mas quando você está perdendo, alguma coisa tem que mudar", disse.

+ LEIA TAMBÉM: Parazão já tem primeira "dança das cadeiras" dos técnicos

Após passar 11 meses na equipe e disputar várias competições, além de "bater na trave" na Série D, onde o time fez a melhor campanha geral da fase de grupos, Cacaio agradece todo apoio no período em que passou na equipe.

"Eu fico feliz, muito contente com o Castanhal pelo por ter me escolhido para fazer parte dessa família. Ficamos 11 meses de trabalho. O ano passado principalmente foi um ano muito bom para a gente e esse ano infelizmente as coisas não aconteceram, mas eu agradeço ao presidente Helinho, ou vice presidente Alfredo, a cidade que foi maravilhosa, me recebeu muito bem, os torcedores que a gente sabe que é assim mesmo (apoio na vitória crítica na derrota), e ele é importante para o Castanhal, então a gente espera que ele (torcedor), continue apoiando o Castanhal com o próximo treinador que venha, pois com certeza o time vai sair dessa e ainda vai dar muita alegria", expressa.

+ LEIA MAIS: Veja como foi: Castanhal 1 x 2 Itupiranga no Modelão

Por fim, o treinador, agora "na pista", revela que está triste por ter que dar adeus ao time do interior paraense, no qual criou uma "família", mas já está em busca de outro trabalho para a temporada.

"Eu estou triste por ter saído pois construímos uma família, mas feliz por ter feito parte desta grande equipe e do trabalho que nós fizemos nesses 11 meses. Agora é só agradecer mesmo e bola pra frente, dizer que estamos na pista em busca de trabalho novamente", finaliza.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias