Antes do confronto pela quarta rodada do Campeonato Paraense contra a Tapajós, na noite desta quinta-feira (10), no estádio Baenão, em Belém, informações sobre supostas sondagens de clubes do exterior ao meia Felipe Gedoz, agitaram os torcedores do Clube do Remo, nas redes sociais.
No entanto, em contato com o DOL, presidente Fabio Bentes esclareceu toda a situação.
"Não chegou nenhuma proposta ou até mesmo sondagem. Tudo papo (furado)", destacou o dirigente azulino. Ainda de acordo com Fabio Bentes, qualquer tipo de negociação com camisa 10 remista, será preciso realizar o pagamento de multa rescisória na sua contratação. "Sim, Felipe Gedoz tem multa rescisória de R$ 500 mil. Para sair, teriam que pagar", destacou.
Pela consolidação, Clube do Remo encara o Tapajós no Baenão
Clube do Remo é o único time sem levar gols no Parazão
Destaque na vitória contra o Itupiranga no último final de semana, pelo placar de 3 x 0, Felipe Gedoz afirmou que para permanecer no Baenão e disputar a terceira temporada de sua carreira, pelo Clube do Remo, teve que abrir mão de muita coisa, inclusive reduzir seu salário. “Tenho um carinho grande por esse clube. Abri mão de muita coisa para ficar no Remo”, disse.
CONTRATAÇÕES
Seguindo atento no mercado da bola, o Clube do Remo deverá ao longo dos próximos dias confirmar novas contratações visando fortalecer a equipe durante sua disputa no Parazão. E para isso, mais três jogadores poderão ser anunciados, segundo afirma o presidente do Leão. "Sim, estamos atrás de três nomes. Um meio-campista, um lateral esquerdo e mais um atacante (ponta)", disse, Fabio Bentes.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar