plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
NA ESTRADA!

Clube do Remo encerra preparação e segue rumo à Bragança

Após atividade realizada no estádio Baenão, atletas azulinos iniciaram viagem visando duelo contra o Bragantino, e querem voltar a vencer no Parazão. Confira os relacionados.

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo encerra preparação e segue rumo à Bragança camera Clube do Remo está pronto para o desafio na sexta rodada do Parazão | Samara Miranda/ Remo

Na semana que começou com uma disputa acirrada diante da Tuna e irá terminar ainda mais emocionante por conta de mais um clássico pelo Campeonato Paraense, contra o Paysandu, o Clube do Remo terá pelo caminho mais um difícil adversário a ser enfrentado pelo interior do estado, no qual visa voltar a vencer no estadual.

Lateral treina e pode estrear pelo Remo em Bragança

Clube do Remo oficializa a contratação de Leonan

Durante o treinamento realizado na manhã desta terça-feira (15), o técnico Paulo Bonamigo concluiu as atividades aos atletas azulinos, no gramado do estádio Baenão. A intensa movimentação teve como foco o jogo que será realizado contra o Bragantino marcado para acontecer às 15h30, desta quarta-feira (16), no estádio São Benedito, o Diogão, em Bragança, pela sexta rodada da competição estadual.

Ainda com empate diante da Tuna Luso, por 0 x 0, "engasgado na garganta", os jogadores titulares estiveram aprimorando trabalhos de posicionamento e cruzamentos para a área, em jogadas de ataque contra a defesa. Conforme já adiantado pelo DOL, o lateral esquerdo Leonan, novo contratado pelo Leão Azul, foi a novidade durante o treinamento.

Clube do Remo: volante Marciel inicia transição para jogar

Rony quer aproveitar chance e reconquistar torcida do Remo

Para o duelo contra o Tubarão do Caeté, técnico Paulo Bonamigo não poderá contar com a presença do lateral direito Ricardo Luz, que recebeu o terceiro cartão amarelo e estará cumprindo suspensão. Em seu lugar, Rony assumirá a posição. O volante Anderson Uchôa e zagueiro Daniel Felipe, poupados na última partida, poderão retornar a equipe principal.

A delegação seguiu viagem com destino à Bragança no início da tarde e deverá chegar por volta das 18h, onde já seguirá para o hotel em que será realizada a concentração. O provável time deverá atuar com: Vinicius; Rony, Everton Sena (Daniel Felipe), Marlon e Paulo Henrique (Leonan, caso seja regularizado); Anderson Uchôa (Paulinho Curuá), Pingo, Felipe Gedoz e Erick Flores; Bruno Alves e Brenner.

null Vídeo: Remo TV

Ao todo, vinte jogadores compõem a lista de relacionados. Confira a relação:

Goleiros: Vinicius e Yago Darub;

Laterais: Leonan, Paulo Henrique e Rony;

Zagueiros: Daniel Felipe, Everton Sena, Marlon e Keven;

Volantes: Anderson Uchôa, Marco Antônio, Paulinho Curuá e Pingo;

Meias: Erick Flores, Felipe Gedoz e Pedro Sena;

Atacantes: Brenner, Bruno Alves, Ronald e Welhton.

A partida entre Bragantino e Clube do Remo terá ampla e completa cobertura em tempo real, através do lance a lance, com toda a equipe esportiva do DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias